logo

Pokémothim

Mesmo sem grande anúncio Pokémon este ano, fãs da franquia ainda acreditam em outras possíveis confirmações e criam várias especulações!


Parece piada, mas não é... Os fãs da franquia Pokémon não se deixaram levar pela decepção do último dia 21 de maio, momento em que muitos acreditaram que realmente novas versões de jogos iriam ser confirmados. Entre uma reviravolta e outra, quando muitos acharam que aquele seria o fim de grandes rumores para o ano de 2015, uma “luz no fim do túnel” surgiu e como não é de se duvidar, os fãs voltaram a ativa, principalmente em fóruns estrangeiros. Desta vez os mesmos trouxeram várias especulações sobre possíveis eventos que poderão abalar o mundo ainda este ano, tanto no quesito anime como em jogos.
Confira as principais especulações criadas pelos fãs, lembrando que as mesmas não são oficiais e não estão confirmadas oficialmente, apenas são suposições.

1-      Novo Remake de Pokémon Red/Blue em comemoração aos 20 anos da franquia;


Uma discussão momentânea está causando um grande abalo na rede e nos fóruns, isso porque muitos estão acreditando que neste ano não foi revelado nenhum jogo novo, devido a um possível grande anúncio para comemorar os 20 anos da franquia, mais especificamente os fãs estão achando que terá um novo remake de Pokémon Red/Blue, isso pelo fato de que, esses foram os primeiros jogos criados pela Game Freak em 1996 para Game Boy.
Além disso, muitas especulações dizem que algo será dito na E3 que acontecerá no próximo dia 16 de junho, sendo que neste ano há um rumor (não confirmado) de que Satoshi Tajiri estará presente, podendo assim, falar de seus planos a respeito da franquia. Os fãs estão suspeitando de que se algo realmente for discutido a esse respeito, há uma pequena parcela de chance de que um novo anúncio sobre o tal remake poderá ocorrer em setembro ou outubro deste ano.

2-      Confirmação oficial de Volcanion e 19º filme;


Outra suspeita que partiu dos fãs da franquia é que este ano será o ano da confirmação oficial de Volcanion, isso porque, estão achando quase provável que o 19º filme Pokémon terá participação de Zygarde, porém como poucos filmes apresentam apenas um Pokémon lendário, talvez essa seja a hora perfeita de Volcanion fazer sua aparição.
Também foi discutido que provavelmente uma continuação de Pokémon X/Y como Pokémon X2/Y2 apenas será confirmada quando o mesmo ser revelado, pois Zygarde será o protagonista de um jogo e Volcanion de outro, isso se não confirmarem Pokémon Z.

3-      Novos Pokémon da PokéDex de Kalos podem ser liberados ainda este ano;


Outra discussão bastante rígida é sobre a possível liberação de novos Pokémon para a PokéDex de Kalos que segundo os fãs poderão começar a serem divulgados a partir do final deste ano, talvez para dar uma continuação da saga de Pokémon XY no anime e/ou também preparar-se para uma continuação dos jogos. Os fãs acham de certa forma estranho, pois em todas as sagas foram encontrados mais de 100 espécies Pokémon e em Kalos apenas 70, isso não contando as Mega Evoluções.

Enfim, tudo que foi posto acima, foi retirado de discussões encontrados de fóruns estrangeiros do site PokéBip e CPokémon, e foram feito alterações para melhor aprofundamento e entendimento. Por favor, nenhuma dessas especulações estão confirmadas ou se quer podem ser, são apenas algumas ideias do que pode acontecer no mundo Pokémon.









Revisão: Diego
----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar