logo

Pokémothim

Amiibo de Mewtwo é mostrado no Comic-Con + Pokkén Tournament poderá vir para Europa e América!


Durante o Comic-Con em San Diego foi mostrado o vislumbrante e recentemente anunciado, Amiibo do Pokémon Mewtwo, que será compatível com o Super Smash Bros para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS.


O produto será lançado no mercado em breve (sem data definida até o momento), porém sabe-se que a coleção de amiibos lançadas até hoje, já venderam mais de 11 milhões de peças em todo o mundo.



Durante o programa japonês Imagine-Nation, ocorrido na última quarta-feira (08/07), foi realizado uma entrevista exclusiva com o presidente da Pokémon CompanyTsunekazu Ishihara e o diretor e produtor de PokkénKatsuhiro Harada, para esclarecer algumas dúvidas sobre o jogo que será lançado para árcades, ainda este ano no Japão.
Confira a entrevista na íntegra:


Para iniciar, Ishihara falou que ao contrário dos demais jogos da franquia Pokémon, este será destinado ao público adulto, porém com certeza crianças também irão querer jogar, diz ele.

Considerando que muitas pessoas de gerações passadas experimentaram os mais diversos jogos da franquia, hoje temos uma meta ainda maior, isto é,  agora essas mesmas pessoas estão entrando na época da faculdade, por isso vamos nos concentrar em fazer um jogo para aqueles que cresceram jogando Pokémon, ao invés de apenas dirigidas às crianças. Queremos mostrar às pessoas que este é o novo Pokémon, e fazê-los provar isso. -Ishihara


Harada, por sua vez, falou que o objetivo de Pokkén é criar um jogo capaz de manipular o Pokémon diretamente, fazendo com que a dificuldade aumente e a estratégia seja usada.

O ponto mais importante do jogo será a ampla gama de movimentos contido nele... Para ser franco, eu tenho trabalhado com Tekken e SoulCalibur, durante os últimos 20 anos, a fim de encontrar a melhor maneira de organizar uma tremenda quantidade de movimentos em um produto que pode ser animado e confortável para os jogadores. Este trabalho levou-me para onde estou agora, então eu dei tudo de mim para conseguir isso. -Harada


Harada continuou comentado, agora, sobre os desafios do jogo, pois para ele, os árcades são ótimos modos de jogatina, devido a competição e ao espaço.

Houve inúmeros jogos que não conseguiram um sucesso almejado, pois depois de lançado foi um jogo que não surpreendeu a todos, fazendo os próprios jogadores dizerem coisas como: "não é divertido" ou "não é bom para todos." O que quero dizer é que todo o esforço seria para nada se ninguém quisesse jogar, isso, porque depois de pagar uma quantidade absurda de dinheiro para desenvolver o software e para cobrir as despesas que servem como base. Realmente pode ser um mercado implacável. -Harada


Ao término da entrevista, Ishihara comentou sobre a possibilidade de um lançamento do jogo, fora do Japão e mostrou que isso é possível.

Eu acho que a possibilidade certamente existe. Basicamente, como é um jogo para árcades, então queremos explorar os limites da combinação de Pokémon com alguns novos e alguns batalha inesperada. Queremos mostrar às pessoas os diferentes tipos de Pokémon que pode realmente usar. -Ishihara

Fonte: CPokémon



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar