logo

Pokémothim

Boatos dizem que Equipe Flare chegará ao anime nas próximas semanas!


Segundo alguns boatos que estão circulando em vários fóruns da PokéBip, a Equipe Flare (equipe vilã da região Kalos) finalmente estará chegando ao anime nas próximas semanas. Ainda, segundo alguns fãs da franquia, isso acontecerá, pois um Moltres estaria chegando, dando assim a impressão de que algo surpreendente iria acontecer, tal qual, teria uma ligação com a equipe vilã.
Os fãs também comentaram que como os protagonistas já estão nos três últimos ginásios seria a hora perfeita da equipe aparecer, pois segundo eles, não iriam fazer como aconteceu com Black & White,  isto é, deixá-los para os últimos acontecimentos.
Outro boato interessante que surgiu, é que o Malamar que apareceu com um Pokémon "vilão" em XY19, talvez aparecesse novamente nas próximas semanas, este sendo um Pokémon da equipe vilã.

Atenção! Não sabemos se realmente a Equipe Flare irá aparecer nos próximas episódios, pois como já revelamos, estes comentários foram obtidos em fóruns de fãs Pokémon, onde estava acontecendo tal discussão. No entanto, não seria uma má ideia colocarem a equipe vilã no anime, desde já, pois seria algo diferente e que os fãs com certeza iria gostar. Vamos esperar até novas informações concretas para termos certeza, talvez saia alguma scan com novos títulos em breve.

E aí, qual sua opinião? Será que realmente a Equipe Flare está chegando? Comente!

Fonte: PokéBip





----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar