logo

Pokémothim

Nova distribuição na Alemanha + Início da Circle of Legends + Kyogre no Pokémon Shuffle + App Pokémon!


A Gamescom da Alemanha acaba de anunciar um novo período de distribuições para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, entre 05 à 09 de agosto de 2015, sendo que desta vez, quatro novos monstrinhos serão distribuídos via um código de série que o jogador poderá retirar nas lojas da Gamescom participantes.
Estes Pokémon foram selecionados pelo diretor de batalhas da Game Freak, Shigeki Morimoto para o competitivo.
Veja:

Aromatisse: possui os movimentos Trick Room,Heal Pulse, Disable e Moonblast, segurando um Babiri Berry e vem com a habilidade especial Aroma Veil.

Malamar: possui os movimentos Superpower, Knock Off, Facade e um outro listado como o que se traduz o Rock Slide, porém este não é o nome oficial. Esta segurando o item Assault Vest e vem com a habilidade especial Contrary.

Sableye: possui os movimentos Calm Mind, Will-O-Wisp, Recover e Shadow Ball, segurando uma Sablenite e com a habilidade especial Prankster.

Bouffalant: possui os movimentos Head Charge, Facade, Earthquake, e um outro listado com um semelhante a Rock Slide, porém este não é o nome oficial. Esta segurando o item Choice Band e vem com a habilidade especial Soundproof.


A competição Circle of Legends iniciou hoje!
A competição própria para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire é caracterizada como uma Rotation Battle e só é permitido usar Pokémon lendários, como: Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Regirock, Regice,Registeel, Latias, Latios, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga, Palkia, Heatran, Regigigas, Giratina, Cresselia, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Cobalion, Terrakion, Virizion, Tornadus, Thundurus, Reshiram, Zekrom, Landorus, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde or Diancie.
A mesma vai até o final do dia 26 de julho de 2015 e todos os participantes receberão 1000 PokéMiles.

 

Um novo evento aleatório de repetição iniciará na próxima semana no Pokémon Shuffle.
A nova frase permitirá que o treinador tente capturar 'novamente' o lendário Pokémon Kyogre. O evento será executado no dia 29 de julho às 06:00 AM.
Lembrando que os eventos de Kyogre, Groudon e Rayquaza irão se repetir semanalmente até o dia 09 de setembro de 2015.

 

O aplicativo para Android e iOS japonês, Dancing! Pokémon Band! acaba de receber uma nova atualização que adiciona uma variedade de novos recursos no mesmo, incluindo Mewtwo como personagens jogável. Também foram adicionadas duas novas músicas: Getta Banban, o tema da abertura atual do anime e a trilha sonora da abertura de Pokémon X e Y: Battle - Wild Pokémon. Além disso, o app conta com um novo cenário para o jogo de praia e também uma nova dança especial para GaoGao All Stars.

Fonte: Serebii




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar