logo

Pokémothim

Novidades sobre Pokémon à caminho?


Está na cara que novidades sobre Pokémon estão prestes à serem reveladas. Desde Pokémon X & Y (2013), ainda não tivemos nenhum game que continua a aventura em Kalos, ou até mesmo, em último caso, premissas da 7º geração. Algo que tem nos preocupado muito. 

Agora, com a estranha aparição de dois novos Pokémon, ou forma de Zygarde (que é o que a maioria comenta por aí), está causando um burburinho no mundo Pokémon, criando rumores e boatos de possíveis novidades para a franquia. 

Não ficou claro? Vamos tentar compreender.

Todos sabemos que esse Pokémon/Forma/Pedaço de Zygarde aparece no 18° filme da franquia "Pokémon: Hoopa And The Clash Of Ages". Fãs fizeram desenhos, especulações e chegamos à uma suposta imagem de como ele seria.


Além disso. tivemos a revelação através da CoroCoro de um novo Pokémon/Forma que fará uma aparição no 19° filme Pokémon, que será lançado no ano de 2016 e com certeza, trará Volcanion e Zygarde na trama já que são os único Pokémon de Kalos que ainda não tiveram suas aparições em filme (Zygarde) e muito menos no jogo (Volcanion). Teriam Volcanion/Zygarde e essa estranha sombra alguma relação?


File:494Victini XY anime.pngÉ óbvio que se esse pequenino e verde monstrinho apareceu entre as letras do final do 17° filme ele significa alguma coisa. Então, as chances de revelarem alguma novidade sobre isso em breve são muito grandes mesmo que isso leve o resto do ano. E, também, não podemos nos esquecer daquela típica tradição de "um jogo por ano", seja ele um título novo, 2° versão ou remake.

Vale ressaltar que Victini fez o mesmo papel que essa nova criaturinha verde, anunciando a 5° Geração, aparecendo também no 13° filme Pokémon: "Zoroark - Mestre das Ilusões", em 2010.

Todavia, já estamos em Julho, mas particularmente não acredito que vão quebrar a tradição esse ano, ou iriam?

Beleza, isso tudo nós já sabemos: com toda certeza, todo esse mistério indica novidades vindo por aí no mundo Pokémon e o anúncio deve estar cada vez mais perto mas o que pode nos mostrar isso? 

A resposta é: Junichi Masuda! Ele é simplesmente o grande cara responsável pelos jogos de Pokémon, o todo poderoso da Game Freak. Sabe-se que ele é um cara muito ocupado e vive viajando. O próprio Junichi disse que viajou muito pra França antes de lançarem Pokémon X & Y. E algumas semanas atrás ele publicou o seguinte na sua conta no microblog Twitter:

(Clique para ir diretamente ao Tweet de Junichi Masuda)
Traduzindo: "Bom dia à todos! Hoje Tóquio me surpreendeu depois de um longo tempo de chuva forte! Sexta-feira, vamos trabalhar duro! Estou na The Pokémon Company". Esse Tweet é do começo de Julho e todos estão afirmando que Junichi Masuda teria ido se encontrar com o falecido Satoru Iwata (Ex-Presidente da Nintendo). Junichi até disse que teria se encontrado com ele dias antes de sua morte (11 de Julho) e que ele aparentava estar bem. Nada foi oficialmente confirmado, mas sugeriram que o encontro dos dois seria provavelmente para falar das novidades acerca de Pokémon e que preparariam um anúncio em muito breve.


Agora, temos que segurar nossa ansiedade mais um pouco. O mês de Agosto promete ser revelador no Mundo Pokémon. Teremos no final do mês, o Pokémon World Championship, que é o Campeonato Mundial de Pokémon, a revista CoroCoro e ainda podemos esperar novidades aos sábados no programa Pokémon Get ☆ TV. Lembrando que no ano de 2013, durante o Campeonato, Junichi Masuda revelou Mega Kangaskhan.

As evidências ficam claras a medida que o tempo passa. O mundo Pokémon nunca esteve tão parado, não acham? Seja o que for, algo novo está a caminho e nós, é claro, estamos ansiosos!

Agradecimentos: PokéJungle


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Diego
24 anos, Campinas - SP. Coordenador de conteúdo e Administrador geral na Pokémothim, é fanático por Pokémon do tipo Grass e um dia ainda vai tatuar esse amor no braço esquerdo. Divide o tempo entre o trabalho, a universidade, as listas enormas de séries inacabadas e o mundo Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar