logo

Pokémothim

Tudo sobre jogos: Pokkén Tournament, PokéPark Wii: Pikachu's Adventure e Pokémon OR/AS!


Pokkén Tournament finalmente foi lançado no Japão, e isso resultou em várias novidades para o game atual para árcades. A primeira novidade que surgiu, foi a nova promoção, que se você jogar o jogo usando um passaporte BANA a partir de ontem (16/07) até 30 de julho de 2015, você terá acesso ao Pokémon Suporte especial de Jurachi e Whimsicott.
Você também poderá ter acesso ao game Premium pagando 300 ienes/mês, permitindo assim a personalização de seu personagem em: Avatar, Conjunto de Apoio Pokémon, entre outros métodos.
Confira algumas novidades do jogo:

- Jirachi pode usar Burst Gauge e Whimsicott pode usar substituição para lhe proteger.

- Novos estágios também foram revelados como a chamada Neos City, que é uma cidade rodeada de pessoas e Pokémon. Ao fundo da arena existe um Centro Pokémon com a enfermeira Joy, Chansey e Blissey. Com estes detalhes, confirma-se que o nome da região é: Região Ferrum.
Outra área, é conhecida por ter um Gengar, e uma casa assombrada de forma oval.
E por fim, as etapas que representam o conjunto de ruínas de Regirock, Regice, Registeel e Regigigas.






- Blaziken e sua Mega Evolução foram confirmadas oficialmente no jogo. 
Confira o trailer abaixo:




 

Os europeus poderão prestigiar, pois o jogo PokéPark Wii: Pikachu's Adventure já está disponível no eShop do Wii U, custando aproximadamente £ 17,99 / € 19,99 e requer 2378MB para download. O jogo é um título de ação/aventura, e o objetivo do mesmo é ajudar Pikachu a salvar várias áreas do PokéPark que está em crise.
Além disso, o mesmo tem vários mini-games, onde pode-se utilizar de diversos Pokémon, sendo que pode ser jogado no modo multiplayer com um Wii Remote.



A loja PokéMileage Shop no Global Link para Pokémon OR/AS entrará em um período promocional, denominado Campanha de Verão 2015, que vai de 21 de julho à 04 de agosto. Durante esta, cada item resgatável na loja poderá ser obtido com 50% das PokéMiles padrão, por exemplo, um Heart Scale vai custar 50 PokéMiles em vez do habitual que é 100. Além disso, durante o período da mesma, você será capaz de adquirir a habilidade rara Capsule (permite que aumente a velocidade do seu Pokémon).

Fonte: Serebii



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar