logo

Pokémothim

Pokémon Get ☆ TV deixará de ser transmitido e dará lugar a outro programa japonês!


O site oficial de Pokémon anunciou recentemente que o programa de televisão japonês, o Pokémon Get ☆ TV, que foi exibido pela primeira vez em 06 de outubro de 2013 pela TV Tokyo, deixará de ser transmitido e dará lugar a outro programa japonês, que para a alegria dos fãs, também será sobre a franquia Pokémon.
O novo programa que é intitulado como "Pokémon House Assemble?" será transmitido a partir do dia 04 de outubro de 2015 na TV Tokyo, todos os domingos das 8 às 8:30 da manhã (horário do Japão, no Brasil será sábado a noite no mesmo horário). O programa terá notícias sobre a franquia Pokémon, organizações de jogos temáticos divertidos e mostrar novos produtos e monstrinhos de bolso Pokémon.


Dois dos antigos apresentadores do Pokémon Get ☆ TV (Shoko-tan e Abareru-kun), agora, serão acompanhados de dois novos integrantes, sendo eles Anthony (famoso comediante japonês) e Hyadain (compositor e músico).

Não foi divulgado o porque da mudança do programa, no entanto, sempre, ao longo do tempo, programas diferentes entraram no ar como o Pokémon Sunday e o Pokémon Smash, porém todos eles tinham o mesmo ideal.

Fonte: Pokémon Millennium/PocketMonsters












----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar