logo

Pokémothim

Pokkén Tournament pode não ser lançado em árcades na América!


Durante o Pokémon World Championships no último final de semana, uma série de entrevistas com J.C. Smith (diretor de marketing da Pokémon Company) foram realizadas, onde o mesmo falou sobre o futuro da franquia e seus planos para o próximo ano, isso, envolvendo inclusive Pokkén Tournament que foi confirmado para Nintendo Wii U na última sexta-feira.
Segundo o Nintendo World Report (site responsável pelas entrevistas), enquanto falavam sobre a recente confirmação do jogo para Wii U, Smith comentou algo totalmente diferente em relação à vinda dos jogos em árcades para a América, dizendo assim, que pode ser que o game não venha na plataforma por aqui, como que foi anunciado a meses atrás, quando uma rede de fliperamas dos EUA afirmaram que o jogo já estaria vindo para testes ao país.
Confira a entrevista:

NWR: Como que o jogo está se movendo em direção à árcades americanos, assim como anunciado pela Dave & Busters algum tempo atrás? Como foi a organização por parte da The Pokémon Company International a respeito disso?

JS: Tudo isso não era verdade. Na verdade, eu não estive envolvido nisso, mas digo que o jogo não está vindo para os EUA para a plataforma, então eu não sei exatamente o que é o plano. Mas isso foi há muito tempo atrás, então quem sabe o que pode ter mudado. Você sabe, você não pode impedir alguém de comprar um sistema para árcades.

NWR: Então não há planos para a chegado do jogo nos EUA como anunciado anteriormente?

JS: Sim, eu não tenho trabalhado em estreita colaboração no lado de árcades no jogo, porque, realmente, eu nunca trabalhei neste tipo de plataforma, mas vamos ver no que dá. Eu acho que vai ser tratado pela Bandai Namco.

É importante ressaltar também que quando anunciado a vinda dos árcades para os EUA, o presidente da Dave & Busters apenas mencionou a Bandai Namco na parceria e não falou nada a respeito de Nintendo ou Pokémon Company.

Fonte: Nintendo World Report










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar