logo

Pokémothim

Novas mecânicas e informações de Pokémon Super Mystery Dungeon vazam na internet!


Atenção: Algumas pessoas podem entender isso como um SPOILER, então caso não goste deste tipo de post, não prossiga!

Depois do lançamento de Pokémon Super Mystery Dungeon no último dia 17 de setembro no Japão, uma grande quantidade de informações sobre as novas mecânicas do jogo vazaram na internet. Muitas perguntas desconhecidas por parte dos fãs, sobre o novo jogo, agora estão desvendadas.

Primeiramente, foi confirmado que a escolha do Pokémon inicial é afetada por uma série de questões, mas que é sempre possível mudar de inicial, caso a escolha não for de agrado do jogador. Também foi confirmado que este jogo terá a presença do Ranking de Equipe, entre treinador e Pokémon, e isso ocasionará no aumento de nível na medida que completar as missões. Além disso, os Pokémon evoluídos apenas serão encontrados no final do game.

E para a antiga nostalgia permanecer, foi confirmado que o jogador poderá reencontrar velhos conhecidos, como a Equipe Alakazam de Pokémon Mystery Dungeon Red / Blue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time / Space.
Além disso, será possível ver algumas masmorras antigas como a Zero Island.

Novas informações também foram divulgadas sobre a misteriosa “Connection Orb”, um instrumento, onde o jogador poderá compreender as verdadeiras conexões entre si e os seus Pokémon, para assim recrutá-los com mais facilidade.

Aparentemente o Pokémon Lapras, voltará a ser um personagem chave do jogo, onde o jogador poderá navegar no oceano e viajar entre os cinco continentes que formam o mapa do jogo.

- Water Continent (Continente da água)
- Windy Continent (Continente do vento)
- Forest Continent ( Continente da floresta)
- Ice Continent (Continente do gelo)
- Sand Continent (Continente da areia)

Também foi revelado que as ruas de Ramle Town, terão várias surpresas, e poderá ser encontrado a misteriosa “Maijin Lamp”, que permite chegar até Hoopa.

Fonte: Pokémon Millennium










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar