logo

Pokémothim

RUMOR: CoroCoro de setembro poderá trazer informações sobre possível futuro jogo principal da série!


Com o recente anúncio de Pokémon GO para dispositivos móveis (Android e iOS), o mundo Pokémon está passando por uma semana cheia de surpresas, onde novidades são reveladas quando menos se espera. A Pokémon Company pretende fazer muitas coisas ainda, principalmente em relação aos 20 anos da franquia que ocorre em fevereiro do ano que vem e por isso, anúncios já estão sendo feitos e a revista japonesa, CoroCoro, também já pode estar trazendo algo novo.
E é exatamente isso que indica o site PokéBip, que divulgou recentemente um RUMOR dizendo que é provável que um jogo principal da série está perto de ser anunciado, para assim ser lançado em fevereiro, em comemoração do aniversário da franquia. 
Algumas teorias (que não são oficiais) foram divulgadas pelo site e que os mesmos acreditam que terá algo haver com os próximos jogos, veja:

- Uma nova região seria confirmada ao sul de Kalos;
- Região baseada em flores;
- 28 Pokémon novos iriam ser divulgados inicialmente;
- Novos Pokémon iniciais;
- Novo trio de lendários;
- Novas Mega Evoluções;
- Dois novos protagonistas e um Professor;
- Novo modelo de PokéNav;

É importante ressaltar também, que mesmo as indicações acima não serem verídicas, hoje a Pokémon Company anunciou mais cedo, que poderá haver um anúncio da 7ª geração, então, talvez aja algum indício.
A PokéBip também divulgou que a CoroCoro deste mês trará informações sobre o 'Pokémon misterioso' que muitos dizem ser uma forma ou parte de Zygarde e também, poderá trazer novidades sobre um possível futuro jogo, se caso houver.

Não se sabe realmente se esse evento poderá acontecer, a notícia trata-se apenas de um RUMOR, então vamos aguardar novas informações e a revelação da revista CoroCoro deste mês.

Fonte: PokéBip










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar