logo

Pokémothim

Tsunekazu Ishihara fala sobre os recentes anúncios e o futuro dos games de Pokémon!


A revista Famitsu realizou recentemente um entrevista exclusiva com Tsunekazu Ishihara, o presidente e CEO da The Pokémon Company. Ishihara comentou sobre os vários jogos da franquia que foram recentemente anunciados, ou que já estão no mercado a algum tempo como Pokémon Shuffle, Pokkén Tournament, Pokémon GO, Pokémon Super Mystery Dungeon e também falou um pouco sobre o futuro dos games de Pokémon, incluindo uma informação breve a respeito do novo console da Nintendo, o NX.


Em relação a Pokémon Shuffle, Ishihara reconfirmou que o jogo chegou a cinco milhões do downloads, e o título que foi lançado recentemente para dispositivos móveis, foi desde o começo planejado para smartphones e 3DS. A principal mensagem que o presidente queria transmitir é que o aplicativo pode ser limpo e sem custos.


Em relação a Pokkén Tournament, Ishihara diz que a ideia surgiu quando o mesmo desejava ver os movimentos Pokémon mais realistas, mesmo que o jogo está sendo criado pela equipe desenvolvedora de Tekken. O mesmo ainda diz, que jogos deste gênero tem um 'sabor' diferente e não que necessariamente será para um público adulto. Ishihara ainda diz que é muito fácil entender jogos de luta e seus sistemas são simples. Além disso, foi comentado que houve uma grande enfase da Bandai Namco, tornando-o diferente de Tekken, ou seja, para assim atrair todos os tipos de público.
O presidente também menciona do porque do lançamento para Nintendo Wii U em 2016, e diz que este jogo será para que as pessoas possam jogar em seu próprio ritmo. O mesmo também diz, que é importante deixar as pessoas brincar dentro de sua própria casa, ao invés de ir ao encontro dos árcades.


Em relação a Pokémon Super Mystery Dungeon, Ishihara diz que o título é 'uma grande aventura para as crianças'. Também afirmou que os mesmos quiseram fazer um jogo mais embalado e divertido com conteúdo, tanto que nunca viu os gráficos tão amplos e completos antes, isto devido, a aparição de Mega Evoluções, Pokémon lendários, sistemas de recuperações Pokémon e outras utilidades.


Já em relação a Pokémon GO, Ishihara apenas disse, que em breve haverá novas revelações sobre o jogo, mas que os fãs eram para se preparar para as novidades que estão por vir.


E finalmente, Ishihara, revelou com exclusividade algumas informações, do que será o futuro dos games da franquia e o que ainda está por vir. 
- O mesmo constatou que irá continuar desenvolvendo jogos semelhantes aos citados anteriormente, devido ao apelo e sucesso dos mesmos.
- Espera continuar expandindo os jogos da franquia Pokémon, utilizando recursos como o Pokémon Global Link e Pokémon Bank, principalmente em futuros games da franquia, para as mais diversas plataformas, como o NX. Além disso, o mesmo revelou que o novo console virá com uma grande enfase no serviço de nuvem, onde você poderá transferir movimentos, itens e até mesmo Pokémon para qualquer jogos de plataformas anteriores.
- Mais títulos semelhantes à Pokémon Shuffle de 3DS e dispositivos móveis serão lançados para ambas as plataformas.

Novidades estão por vir! O que achou da entrevista? Comente!

Fonte: Nintendo Everything










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar