logo

Pokémothim

Volcanion poderá ser confirmado oficialmente ainda este ano? Entenda!


Na madrugada deste sábado (12/09), vazou a edição de setembro da revista CoroCoro, e a mesma trouxe várias novidades, como novas formas de Zygarde, nova era do anime e assim por diante. Também foi anunciado ontem por Junichi Masuda que na próxima terça-feira (15/09) a revista iria revelar novas informações especificamente sobre o anime, mas será que depois do vazamento de hoje, ainda teremos? Será que é algum indício para um novo jogo? Enfim, ninguém sabe se quer o que está por vir, mas devemos aguardar mais novidades quentes sobre o fato. 

Então, depois de toda esse mutirão de notícias, hoje, eu (Tiago) venho novamente aqui falar de assunto relacionado ao futuro da franquia, mas lembrem-se que não é oficial, apenas uma suposição que poderá vir a acontecer (assim eu acredito).
Como sabem, agora com Zygarde indo para o novo filme, e também uma nova temporada de Pokémon XY vindo por aí, pode acontecer que Volcanion (que ainda não foi confirmado oficialmente), poderá participar do 19º filme em 2016, e o mesmo pode ser confirmado ainda neste ano ou no início do próximo.
Este fato pode vir à acontecer, pois já estamos embarcando na fase final da série e foi anunciado nesta semana, durante a conferência da The Pokémon Company que é possível termos um novo jogo principal da série para o próximo ano, sendo assim seria estranho deixarem o Pokémon para a próxima longa, mas caso contrário, o Pokémon poderá ficar para o 20º filme, como ocorreu com Zoroark, dando assim uma introdução à próxima geração.
E se caso, não houver uma 7ª geração (que eu acho difícil), poderemos ter alguma terceira versão de jogos de XY e possivelmente Volcanion fará parte.
Não sabemos de muita coisa a respeito ainda, mas esperamos que Volcanion seja confirmado em breve.

Fonte da imagem: Devianart









----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

3 comentários:

  1. Vcs nao viram q sempre a cada geracao tem um lendario q aparece durante o anime e nao nos filmes? Volcanion vai provavelmente aparecer no anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido Jhonny!
      Vamos ver no que dá tudo isso!^^

      Excluir
    2. O Zygarde que vai aparecer no anime, o Volcanion a gente guarda na fã base.

      Excluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar