logo

Pokémothim

Pokémon trocará todo o elenco da dublagem brasileira do anime!


Hoje fomos pegos de surpresa com a noticia de que o anime Pokémon passará a ser dublado no Rio de Janeiro pelo estúdio MG Estúdio, mudando completamente o elenco da dublagem original.

Ontem nós já acompanhávamos o caso e aguardávamos apenas um parecer oficial, para trazer a informação até vocês.

Em um post em seu perfil pessoal, o ator Zeca Rodrigues que deu voz ao campeão da elite 4 de Unova, o Alder em BW, questionou a mudança do elenco original. Aparentemente o post foi deletado, mas conseguimos através de uma fonte próxima, prints onde Izabel de e Bruno Mello, dubladores da Jessie e Clement, comentam o post do Zeca.

 
Clique para ampliar

Como podem ver nos prints acima, Isabel de Sá confirma que o cliente, a The Pokémon Company, transferiu a dublagem do anime para o Rio trocando todo o elenco, e lamenta ter perdido sua personagem que dubla a 18 anos. 

Respondendo a Fábio Moura que também faz parte do elenco atual, Bruno Mello que dubla o Clement, confirmou a mudança.

Ao ser questionada, Michelle Giudice que da voz a Serena, confirma que o 18º filme, "Hoopa and the Clash of Ages" já está em fase de dublagem no Rio de Janeiro.

 
Clique para ampliar

Tal mudança já havia ocorrido em outros países da América Latina e mesmo com abaixo-assinado e protestos, a The Pokémon Company não voltou atras em sua decisão.

Com isso podemos concluir que a petição para manter o Fábio Lucindo na dublagem do Ash, não fez nem cocegas no ouvido do "cliente", e que provavelmente nenhuma outra vá fazer.  Só nos resta protestar mudando de canal na hora em que o anime estiver passando.

Há um fio de esperança em que o Cartoon Network possa manter o elenco original, bancando a dublagem por conta própria mas isso parece bem improvável. 

No fim nós fãs terminamos desrespeitados e torcendo para que continue do jeito que sempre foi.

Para qualquer novidade, fiquem ligados aqui no site.

----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar