logo

Pokémothim

'Pokémon Z não é novidade e pode estar prestes a ser revelado', diz site americano


O famoso site americano de entretenimento 'Venture Capital Post', divulgou hoje cedo uma série de especulações e fatos sobre o futuro dos jogos da franquia, e este se pronunciou dizendo que 'Pokémon Z não era nenhuma novidade e segundo eles já estaria confirmado'. 

O site não relatou oficialmente o caso, mas acredita seriamente que no dia 15 de novembro, o jogo seria confirmado, já que Junichi Masuda estará presente no programa especial "Pokémon no Uchi".
Ainda sobre o possível 'Pokémon Z', a Venture Capital disse que já estariam prevendo este acontecimento desde muito tempo atrás, pois depois de 2 anos é difícil algum remake ou alguma terceira versão não ganhar vida, além disso, também foi apontado o fato de que os fãs podem ser pegos de surpresa, especialmente porque a Pokémon Company estaria comemorando seu 20º aniversário em 2016 e desta forma, o novo título seria perfeito para animar a todos.
O site também se pronunciou sobre o programa do próximo dia 15, que contará com a participação de Junichi Masuda, e esta seria a possibilidade concreta de que os fãs podem conseguir detalhes frescos sobre o futuro da franquia.
Além disso, a edição de novembro da revista CoroCoro está programada para anúncio, um dia antes da apresentação (14/11) e esta pode já revelar algumas pistas do que seria o próximo game, ou talvez novas informações sobre Zygarde, já que este seria o protagonista do novo jogo. Também há indícios, segundo o site, de que esta poderá revelar alguma data importante.

Novas informações sobre isto, devem sair na CoroCoro e no programa japonês, então fique de olho no site para novidades. Lembrando que tudo que escrito aqui, trata-se apenas de uma especulação e de comentários feitos pelo site americano, então pode haver contradições.












----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar