logo

Pokémothim

Entenda o caso da sunga do Machoke e Machamp


Nesta semana, vários fansites sobre Pokémon publicaram, sem nenhuma explicação, sobre um possível segredo dos Pokémon Machoke e Machamp que foi revelado anos após sua existência, de que a sunga e o cinto de ambos são parte do seu corpo. Mas de onde surgiu essa história? Seria ela verdade? E por que logo agora?

Recentemente, o Pokémon Daisuki Club, como é conhecido o Pokémon Fan Club no Japão, publicou em seu site o perfil do Break Out! Machamp Gym em comemoração aos 20 anos da franquia Pokémon, que acontecerá no próximo ano. Nesse perfil, vários segredos sobre a família evolutiva do Machop foram revelados:

- Apesar de não ser bem um segredo entre os fãs, foi revelado que além de batalhas, Machop e suas evoluções usam seu tempo também para ajudar as famílias de humanos nos seus afazeres diários, principalmente nos trabalhos de carga pesada, como mudanças e obras em construção, como é retratado nos jogos Pokémon Ruby/Sapphire/Omega Ruby/Alpha Sapphire. Além disso, eles também ajudam em ocasiões especiais, como em uma festa de aniversário, por exemplo.


- Outro detalhe revelado foi que a família evolutiva do Machop possui uma rivalidade com a família evolutiva do Timburr, assim como um Zangoose é rival de uma Seviper.


- E finalmente, em meio de várias tirinhas de humor, é revelado que ambos os Pokémon possuem a sunga colada em seus corpos SIM! Isso explica o porquê de ela também mudar de cor na forma shiny do Pokémon. E aliás, Pokémon não usa roupa, não é?


Qual a sua opinião sobre tudo isso? Poste nos comentários!

Fonte: Bulbapedia

----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar