logo

Pokémothim

Bandai Namco anuncia modos para Pokkén Tournament e revela o novo Pokémon jogável!


A Bandai Namco anunciou alguns modos que estarão presentes em Pokkén Tournament. O primeiro modo é o Single Battle, que é dividido em três níveis, cada um com uma dificuldade. O próximo é o já anunciado Multiplayer, que terá suporte para dois jogadores, onde um joga com GamePad e o outro joga com um controlador padrão. Durante este modo, o jogo será executado em 30fps, ao invés dos 60fps do modo Single Battle. O último modo é o Online, onde há rankings e competições. Nele, dois consoles Wii podem se conectar via LAN para formar disputas entre jogadores.

Conforme o Tiago postou na semana passada, a Bandai Namco também revelou um novo personagem jogável para Pokkén Tournament nesta sexta-feira. Após a revelação de que Braixen, Garchomp e Mewtwo farão parte do jogo, foi confirmado que Chandelure será jogável na versão para Wii U. Um trailer mostrando suas habilidades em combate foi prometido para ser liberado em 31 de Janeiro, então não se esqueça de visitar a Pokémothim no dia!


Além disso, quatro novos Pokémon suportes também foram revelados. O primeiro conjunto inclui Pachirisu e Magikarp, enquanto o segundo inclui Sylveon e Croagunk. Pokkén Tournament será lançado em 18 de Março.


 Fonte(s): Serebii e Centro Pokémon

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar