logo

Pokémothim

Bem-vindo a nova Pokémothim!


Depois de pouco mais de dois dias fora do ar, finalmente a Pokémothim volta à ativa mas agora totalmente repaginada. \o/\o/\o/

Toda essa mudança estava programada desde quando completamos nosso primeiro ano de atividade, mas optamos por adiar para poder entregar algo mais bem feito e original, já que todo esse novo layout foi criado do zero por nossa equipe de designers. E não poderíamos escolher o melhor momento pra isso, afinal estamos iniciando um novo ano de cara nova e a poucos dias do nosso aniversário de 2 anos.

Como podem ver o novo site agora está menos poluído e mais minimalista. Os menus que dão acesso ao conteúdo agora ficam na parte superior e os posts foram reorganizados na pagina principal.

Clique para ampliar

Também nos preocupamos com vocês leitores que acessam a Pokémothim pelo celular. Agora temos nossa própria versão mobile, mais leve e que também da acesso ao nosso menu de conteúdo, o que antes não era possível devido a versão padrão do blogger que era bem limitada.

 
Clique para ampliar

Agora também temos um novo sistema de comentários, passamos a adotar o Disqus. Para quem ainda não conhece, com o Disqus é possível comentar utilizando as principais redes sociais como o Facebook, Twitter, G+ ou até mesmo com uma conta criada no próprio Disqus. O mais legal é que essa interação também é acessível na versão mobile do nosso site.

Não se assustem se encontrarem algo fora do lugar. Como a mudança ainda é recente, é possível que entre nossos menus alguns posts estejam bugados, mas já estamos trabalhando para corrigir.

Estamos torcendo para que gostem das novidades.
Sejam todos bem-vindos a nova Pokémothim! ^^

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

3 comentários:

  1. Luciano Ferreira07/11/2016, 12:59

    Orgulho define.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal o layout. Só vai demorar um pouquinho para nos acostumarmos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Valente07/11/2016, 12:59

    Gente, o site tá lindo! Parabéns ❤

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar