logo

Pokémothim

Concurso 'Gotta Catch'em All 20 Years - Participe!



Criado por Satoshi Tajiri e Ken Sugimori, Pokémon é hoje uma das franquias mais famosas e abundantes do mundo, sendo que sua 'magia' se espalhou pelo mundo todo em pouco tempo e conquistou fãs de cada canto do planeta. Sua estreia aconteceu em 27 de fevereiro de 1996, quando foram lançados os primeiros jogos da franquia (Pokémon Red e Green) para o clássico console da Nintendo, o Game Boy. E mais tarde, de todo esse sucesso, foram criados os mangás, surgiram os jogos de cartas (TCG), o anime (que hoje está em sua 18ª temporada), as 18 sequências de filmes e o 19º que já está em produção.
No decorrer dos anos, Pokémon foi evoluindo, mas sempre levando a essência do sucesso em sua carreira, trazendo aos fãs, mais de quarenta jogos e muitas aventuras para os jogadores, onde o lema sempre foi: "Gotta Catch'em All".
Pokémon está caminhando rumo ao futuro, e neste ano, será cheio de emoções e expectativas, pois em 27 de fevereiro, a franquia de monstrinhos mais amada do mundo estará completando 20 aninhos de pura fofura e nostalgia.




Em comemoração a este grande feito e também pela essência em trazer conteúdo de ótima qualidade, a Pokémothim quer comemorar esta data com todos os fãs da franquia. Por isso estamos trazendo um concurso criativo e com direito a um prêmio simbólico, mas muito legal!
Nosso concurso será intitulado "'Gotta Catch'em All 20 Years" e será um evento especial, onde os fãs e seguidores da Pokémothim e de Pokémon terão que mostrar suas habilidades e sua criatividade, fazendo uma obra de arte de acordo com seu gosto. Porém, tem de ser algo que conquiste a todos; com sua criatividade, originalidade, carisma, algo digno de representar todo seu fanatismo por essa admirável franquia!

Para participar é fácil: os participantes terão que criar qualquer tipo de projeto visual (fotos, desenhos, vídeos, montagens, colagens, paperchild, esculturas, etc.) com o tema "20 anos de Pokémon" e enviar para o e-mail <contato@pokemothim.net> até às 17 horas do dia 24 de fevereiro. O assunto do e-mail deve ser "20anos" e além das imagens (ou vídeos) do projeto anexado, na descrição terá que ter seu nome completo e idade.
Os projetos inscritos serão postados diariamente na nossa página do Facebook para que os seguidores possam admirar os trabalhos.

Os projetos serão avaliados pelos integrantes do nosso site e o resultado do concurso será divulgado no dia 27 de fevereiro. O vencedor terá 3 dias para entrar em contato conosco e reivindicar seu prêmio, caso contrário o prêmio será repassado para o segundo colocado.

Mas e o prêmio?

Claro, não iríamos esquecer disso!
O vencedor do concurso ganhará um vale compras no valor de R$ 100,00* para escolher seu prêmio na loja virtual Dudumagoo Geek Store. O prêmio será enviado o mais breve possível pelos correios!**





* O valor inclui o frete, porém o vencedor do concurso pode, caso queira, complementar o valor e optar por um ou mais produtos que somados ultrapassam o vale de cem reais.
** O produto poderá demorar um pouco para chegar ao endereço devido ao transporte, então não se preocupe, pois ele chegará!
*** O participante deve residir em território nacional. O prêmio não será enviado para países de fora!


-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Eu até iria participar mas resolvi não participar pq seria injusto eu ganha tanta coisa legal dessa loja :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar