logo

Pokémothim

Prepare-se! 20 anos da franquia terá distribuições, New Nintendo 3DS temático e muito mais!


Preparem o coração fãs!
Foi anunciado agora a tarde uma grande quantidade de informações a respeito dos 20 anos de Pokémon, que acontecerá em 27 de fevereiro deste ano.


Inicialmente foi anunciado que distribuições especiais para Pokémon OR/AS e X/Y serão feitas a partir de fevereiro, incluindo diversos Pokémon lendários, tais como: Mew, Celebi, Jirachi, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta e Genesect. As distribuições ocorrerão até dezembro do período de 01 à 24 do decorrente mês. Confira a lista:

- Fevereiro: Mew (GameStop)
- Março: Celebi (Nintendo Network)
- Abril: Jirachi (Nintendo Network)
- Maio: Darkrai (GameStop)
- Junho: Manaphy (Nintendo Network)
- Julho: Shaymin (Nintendo Network)
- Agosto: Arceus (GameStop)
- Setembro: Victini (Nintendo Network)
- Outubro: Keldeo (Nintendo Network)
- Novembro: Genesect (GameStop)
- Dezembro: Meloetta (Nintendo Network)


Outra novidade é que um pacote especial New Nintendo 3DS também chegará em comemoração aos 20 anos da franquia. O mesmo vem com duas capas que caracterizam Charizard e Blastoise, bem como os jogos Pokémon Red & Blue pré-instalados no sistema.


Após o anúncio dos Nintendo 2DS temáticos de Pokémon Red, Blue e Yellow no Japão em dezembro, foi confirmado também que os pacotes serão lançados na Europa. Os mesmos contém um Nintendo 2DS, a cópia do jogo e um código especial para um tema.


Além disso, dois conjuntos de capas especiais para Nintendo 3DS foram reveladas na Europa. A primeira capa, chamada de 'Red & Green' será lançada em 27 de fevereiro. Já a segunda de Super Mystery Dungeon será em 19 de fevereiro deste ano.

Um novo aplicativo para iOS e Android também está vindo para os 20 anos da franquia. Denominado 'Pokémon Photo Booth', o mesmo ainda não tem muitas informações, mas fará parte da mesa de surpresas da The Pokémon Company para o aniversário!

E por fim, a The Pokémon Company pedem para os fãs revelarem ou enviarem fotos no instagram, twitter ou youtube expressando seu sentimento perante a franquia Pokémon. Os fãs terão que usar o #Pokemon20 e seus posts poderão aparecer no site oficial da franquia.

Enfim, confira o vídeo de todas as novidades que vão rolar:




Fonte: Serebii


-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar