logo

Pokémothim

Recursos de Pokémon R/B/G/Y no Virtual Console revelados (+) Site de Pokkén Tournament em português

Um manual das versões no Virtual Console de Pokémon Red, Blue, Green e Yellow, anunciadas em Dezembro do ano passado, foi divulgado. Jogos no Virtual Console para Nintendo 3DS e Wii U costumam ter pontos de restauração, para caso o jogador cometer um erro durante o jogo e assim poder voltar. Porém, foi confirmado que o recurso de restauração não estará presente em Red, Blue, Green e Yellow. O motivo da remoção do recurso não foi dito, mas especula-se que seja uma maneira de impedir a clonagem de Pokémon.

Foi confirmado também que o jogador não poderá acessar o Menu VC ou o Menu inicial enquanto estiver batalhando ou trocando um Pokémon. E quanto ao funcionamento do wireless, um novo menu com duas opções estará disponível quando o jogador for ao Cable Club. A primeira opção é para se conectar a um parceiro, enquanto a segunda é a pesquisa por um parceiro, onde o recurso procurará por conexões solicitadas.

-------------------X-------------------

Aproveito a notícia para deixar o link do site oficial de Pokkén Tournament em português de Portugal. Detalhes do recém-revelado Chandelure já foram disponibilizados.


Fonte(s): Serebii e PkPortuga

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar