logo

Pokémothim

Teoria: Pokémon 19 - Volcanion e o Reino de Azoth; Real, ou nem tanto?


Pokémon 19 - Volcanion e o Reino de Azoth

Possível capa do novo filme da franquia.
Saudações, treinadores e treinadoras! Aqui quem fala é o Pedro, trazendo mais uma matéria, como todas as sextas-feiras, para vocês! E desta vez, iremos abordar um tema que vem sido discutido com muita frequência e não se trata da briga que teve aí no seu bairro, não, e que não pode deixar de ser destaque aqui, na Pokémothim! Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

NOTA: Lembrando antes que, essa postagem tem o intuito de discutirmos o que pode vir a acontecer no próximo filme da franquia, sem a finalidade de revelar spoilers e/ou artigos falsos destacados como verdadeiros. Caso seja falso, apenas vale fazer um pequeno comentário.

• Afinal, quem será o astro no 19º filme da franquia? 

Bom, diante de tão poucas informações que obtivemos até então, o próximo filme de Pokémon ainda está em um mar de dúvidas. Como são exibidos nos curtos trailers, não chegando a um minuto, exibe claramente o mítico Pokémon Volcanion, bem como uma das novas formas de Zygarde. Portanto, nos leva a crer que teremos uma treta enorme entre um anel gigante vermelho e um Transformers adaptado um possível confronto desses dois grandes e poderosos Pokémon. 

Como podem ver, esta é a forma de Zygarde que se apresenta no filme.
Não, um momento... Desculpa amiguinho, você é um impostor.
Forma 100% de Zygarde. Esta sim é REAL. 
O fato que nos prende a atenção é o possível nome que foi dado ao filme, Volcanion e o Reino de Azoth. Provavelmente, a The Pokémon Company resolveu criar um cenário que NÃO existe em nenhum dos jogos da franquia, apesar de que os universos do game & filmes não se correlacionarem até porque o planeta deve ser outro para cada um dos casos, quanto planeta com vida inteligente nesse universo. PORÉM, nós sabemos que, o anime constitui em muitas cidades e locais vistas nos jogos da franquia. Por mais que seja uma teoria não comprovada, quem garante que esse Reino de Azoth não venha a ter alguma menção em um futuro game? 

► Onde entra Zygarde nessa história? 

Zygarde teve uma história muito abatida, e muitas vezes, esquecida pelo anime. Isso passou a mudar na atual temporada XY&Z, onde o foco principal do anime, muitas vezes, está dirigido ao Puni-chan, a forma 0% de Zygarde. Como se não bastasse isso, também entrou a participação da Team Flare, com o propósito de levarem o Pokémon consigo. 

Como os filmes de Pokémon sempre colocam, no mínimo, dois Pokémon raros para terem suas participações e histórias, é provável de que seja a vez de Zygarde. De acordo com pesquisas, Volcanion é um Pokémon que odeia os humanos, isso tá virando novidade também, né? e possivelmente, conhecerá nossos heróis de alguma forma. 

Você não paga internet para ver esse tipo de coisa, não é mesmo? 
A trama da história pode girar em torno desses dois Pokémon, onde um certamente planeja querer o mau do planeta, enquanto o outro pode ser a salvação. Vale lembrar que isso é apenas uma citação, podendo ou não ser verídica, até porque todos já devem saber que eu nunca trago algo confirmado mesmo então, vamos unir alguns fatos!

• Unindo os fatos, quebrando a cabeça!

De acordo com um vídeo mais recente do Mr. Lupa Plays, que você pode acessá-lo clicando aqui, houve uma possível sinopse que foi traduzida do japonês para o inglês, e sucessivamente, do inglês para o vietnamita português brasileiro, onde contava que Ash e Volcanion ficariam "grudados" por uma espécie de dispositivo. Nada confirmado, até então. Porém, até aí, nenhuma ligação com Zygarde.

Volcanion foi oficializado há pouco tempo, e mal se tem informações a seu respeito. Consta como o #721 na Pokédex, e nada se diz a respeito de alguma ligação com o trio XYZ de Yu-Gi-Oh (Xerneas, Yveltal e Zygarde). Que cabimento teria Zygarde participar de um filme onde não há Xerneas e Yveltal? 

É apenas uma questão de tempo para eu iludir todos vocês e impor que
essas duas belezinhas terão mais um destaque no filme.
Ou, será que é justamente pela aparição de Zygarde que devemos acreditar em uma possível reaparição nos Pokémon da Vida e da Destruição? Parando para analisar, Xerneas e Yveltal tiveram um papel muito, digamos, curto no filme Pokémon 17 - Diancie e o Casulo da Destruição. Podemos dizer que uma batalha batalha? que batalha? não durou nem 5 minutos, o que foi algo negativo, em comparação do filme anterior, Pokémon 16 - Genesect e a Lenda Revelada, onde tivemos cenas mais intensas e a revelação do Mega Metrossexual Mewtwo Y, e seu sucessor, Pokémon 18 - Hoopa e o Choque das Idades, também mereceu elogios em quesito de ação e aventura. 

Voltando ao nosso caso, especificamente do "dispositivo" que deixará Ash e Volcanion presos entre si, o que poderia ser? Algum envolvimento com a Equipe Flare? Pondo em consideração o anime, a organização vem ganhando destaque com suas aparições, e possivelmente, o filme ganhe a ilustre aparição do Boss Lysandre.

• Como sempre, o que vale é esperar! 

Olha minha cara de preocupação, olha.
Se tivermos a aparição de Zygarde e Volcanion, podemos garantir fortes e épicas aventuras. Além disso, todos os lendários ganham seu destaque em filmes com exceção de você, Ho-Oh, e não custa nada acreditar em possíveis acontecimentos, não é? 

Tem alguma ideia em mente? Quer compartilhá-la com alguém? Conte para nós! Qualquer ideia e opinião são bem-vindas com muito prazer, afinal, sempre há aquele com a sorte estampada no rosto que acerta um palpite. 

Bom, é isso aí! Espero que tenham curtido, e que tenham colocado a mente para pensar em mais alguma sugestão, nem que a guarde somente para você! O intuito de meus textos sempre foi instigar e instruir a pessoa a pensar, seja em teorias, rumores e discussões! Semana que vem, temos mais surpresas, já que estamos próximos de um Mega Aniversário da franquia, não é? 

Abraço do Pether, pessoal!

Revisão: Diego 

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Pether2108

4 comentários:

  1. Bom eu estava pensando, segundo a suposta sinopse do filme o Volcanion odeia os humanos e olhando o historico de pokemon assim, todos foram feitos por humanos com Mewtwo e Genesect então creio que ele se tornará uma grande ameaça a Kalos que fará com que o Zygard tenha que impedi-lo.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Silva (Pether2108)07/11/2016, 13:00

    É um bom argumento, meu jovem! Porém, há controvérsias sobre o fato de Zygarde, pois o anime está demonstrando que Zygarde quer trazer Kalos a uma... digamos, rebelião catastrófica. Bom, fica de haver essa questão! xD

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem esse filme pode ser o clímax dessa temporada do anime? A Olympia previu que Kalos passará por uma grande crise então essa grande crise culminaria no filme.

    ResponderExcluir
  4. No canal do Mr Lupa diz que Volcanion misticamente caiu do céu, e Ash e Ele ficaram presos pelo tal dispositivo.. Eu tenho certas teorias sobre esse filme (Como todas as minhas outras fracassadas sobre o anime e outros filmes), no qual a Team Flare precisa do Volcanion para ativar a arma lá de 3000 anos atrás, ou até mesmo que Volcanion surgiu em Azoth após a tal guerra.. Sei lá, Pokemon é muito confuso e minhas teorias nunca fazem sentido, então...
    Só sei de uma coisa, que esse filme explique tudo direitinho, e que eu acerte alguma coisa sobre o filme ç-ç

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar