logo

Pokémothim

CUIDADO: Betas falsos de Pokémon GO tem aumento preocupante em menos de uma semana!


Na semana passada, publicamos aqui na Pokémothim que páginas e sites falsos sobre a Beta de Pokémon GO haviam aumentado em menos de um mês, e que isso era algo preocupante.
O que era preocupante, hoje está se tornando ainda mais, pois em apenas cinco dias, a internet teve um aumento de quase 6% de publicações referentes ao Beta (falso) de Pokémon GO, segundo os dados de pesquisa do Google.

Pessoas que agem as escondidas montam páginas em redes sociais e sites falsos para aplicar golpes, onde um vídeo bem montado mostra que o beta do jogo já está disponível e é necessário cadastrar seus dados pessoais, muitas vezes, até cartões de crédito para obter a beta.
A preocupação está no momento em que se percebe a gravidade do fato, pois em alguns post's à mais de 500 compartilhamentos e quase 3000 comentários.

FAKE!
A The Pokémon Company não disse nada a respeito da beta de Pokémon GO ainda, e confirmou que quando algo realmente estiver pronto, iriam publicar no site oficial.

Tibero Rigon, um fã de Pokémon, falou que o site deve conter o 'HTTPS" = Hyper Text Transfer Protocol Secure = protocolo de transferência de hipertexto seguro, cujo S ajuda a evitar fraudes.'
Caso o site que está o suposto download não tenha esta parte no link ou o 'S' e se não há qualquer outra informação relacionado à Pokémon e à Nintendo, com certeza é falso.

Então pessoal, peço (novamente) para tomar muito CUIDADO para não cair em armadilhas...
A Beta de Pokémon GO ainda não foi liberada, então não há como jogar!
Avise seus amigos e fãs de Pokémon!

Fonte: GoNintendo
-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar