logo

Pokémothim

Eventos novos no Pokémon Shuffle + Conferência de Pokémon GO em São Francisco!

Boa noite pessoal! Foram anunciados hoje novos eventos para o Pokémon Shuffle. Primeiramente, para comemorar o primeiro aniversário do jogo, foi anunciada a distribuição de um Shaymin Sky Forme, ele estará disponível até o dia 16/02. Também disponível até o dia 16/02, foi anunciada a distribuição de um Reshiram.



O Próximo evento de distribuição, é do Thundurus, que funciona tanto na versão 3DS quanto na versão mobile, e estará disponível até o dia 09/02. E para finalizar, será distribuído um Carnivine, tanto na versão 3DS quanto na mobile, até o dia 16/02, a novidade nesse último é que os itens poderão ser usados gratuitamente.



Todos os Eventos aqui citados necessitam da versão 1.2.31 do jogo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo sem notícias sobre Pokémon GO, hoje foi revelada uma ótima notícia, confira!



Foi confirmado que durante o evento GDC 2016 em São Francisco, teremos uma conferência a respeito de Pokémon GO. A Conferência contará com palestras dos desenvolvedores do jogo, explicando como ele foi desenvolvido, e ao fim da conferência, os participantes terão a oportunidade de experimentar uma demonstração do jogo.

O Evento acontece entre os dias 14 e 18 de Março. Mas por enquanto, a data da conferência do jogo ainda não foi anunciada.

Qualquer novidade estaremos postando aqui! 

Fonte: Serebii


-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar