logo

Pokémothim

Fábio Lucindo fala sobre o fim da dublagem do anime pelo elenco original!



Fábio Lucindo participou de um podcast produzido pelo site N-Party, e falou um pouco sobre os personagens que já dublou sobretudo com foco no Ash.

Entre os vários temas abordados Fábio comentou sobre o incidente do episódio do Porigon, a dublagem de um dos episódios banidos no ocidente e a polemica em torno do fim da dublagem do anime pelo elenco original aqui no Brasil.

Você pode escutar a entrevista completa no player abaixo ou clicando aqui.



-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Rodrigo
23 anos, São Paulo-SP, responsável pelas multimídias e também pela administração geral da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Email: rodrigo@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

2 comentários:

  1. Eu nunca tive paciência de ficar ouvindo papo furado através de podcast. Mas não tem como não gostar de ouvir uma entrevista com o mito do Fábio Lucindo. Ficou mto phoda a entrevista! =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar