logo

Pokémothim

Junichi Masuda e Tsunekazu Ishihara comentam suas relações de mais de 26 anos com a franquia!


Foi divulgado um vídeo do presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara e do diretor executivo da Game Freak, Junichi Masuda no canal oficial de Pokémon do Youtube. Os dois comentaram um pouco do seu relacionamento para com a franquia que completa 20 anos no próximo dia 27 de fevereiro e anunciam grandes novidades para a franquia nos próximos dez anos.
Confira os vídeos:

-- Tsunekazu Ishihara



Tradução:
Para muitos de vocês, o relacionamento com Pokémon já dura 20 anos. Mas no meu caso, eu estive envolvido em Pokémon desde o início de seu desenvolvimento. Meu relacionamento remonta 26 anos. Faz muito tempo. Em 1996, quando os primeiros jogos de Pokémon Red e Green, foram lançados, eu estava trabalhando duro no desenvolvimento de Pokémon Trading Card Game, que era para ser colocado à venda no Outono do mesmo ano. Partindo do princípio de que os videogames foram vendidos bem, e eu sempre pensava que seria, eu queria que os jogadores sejam capazes de desfrutar também de cartões e cartas TCG. Eu trabalhei muito duro em seu desenvolvimento no momento. E agora, 20 anos depois, eu vejo as pessoas de todos os lugares, que elas jogam tantos jogos de videogames como de TCG. Os fãs adoram jogos e isso me deixa extremamente feliz e orgulhoso. Espero produzir mais e mais produtos excitantes para que os jogadores possam continuar a desfrutar de Pokémon para os próximos 10 anos e além.

-- Junichi Masuda



Tradução:
Nós fizemos de tudo para o 20º aniversário! Hurrah!
Bom trabalho, Pokémon! Olá a todos. Sou Junichi Masuda da Game Freak. Este ano comemora-se o 20º aniversário de Pokémon, e é graças a todo o seu apoio que nós chegamos até aqui! Estou tão feliz.
O desenvolvimento dos jogos originais, levou cerca de seis anos, então eu tenho trabalhado em Pokémon à cerca de 26 anos. No começo, eu trabalhava como programador e trabalhei em efeitos sonoros.
Tanto prossegui com a criação dos jogos originais. Claro, desenvolvê-los foi muito divertido também. Eu me sentava na frente do meu computador de manhã à noite e programava os jogos. E eu nunca pensei que eu ainda estaria fazendo isso 20 anos depois!
O desenvolvimento de cada jogo é definitivamente um trabalho árduo, mas sempre que vejo os fãs apreciá-los, vê-los sorrir, e receber mensagens a partir deles, eu sempre tenho o desejo de fazer outro jogo!

Então, é o 20 º aniversário este ano, mas espero que todos vocês vão continuar a apoiar Pokémon!


Segundo os relatos dos dois, Pokémon tem muito caminho a seguir ainda, e no futuro podemos esperar grandes novidades.
E por fim, o canal convida os fãs em si para postarem um vídeo contando a sua história nesses 20 anos de Pokémon com a tag #Pokemon20 e o vídeo pode ir parar no canal em breve.

Fonte: The Official Pokémon Channel

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar