logo

Pokémothim

Notícia do atraso de Pokémon GO no Brasil pode ser falsa!


Segundo o site Reddit, a recente notícia de que Pokémon GO chegaria um pouco atrasado nos países da América do Sul, Ásia, Oriente Médio e África, incluindo o Brasil estaria totalmente falsa.
Segundo analistas do site, depois de estudar a notícia, onde dizia claramente que o jogo teria duas temporadas de lançamentos, um dos integrantes do Reddit no Japão, não conseguiu encontrar quaisquer declarações sobre o fato e que não havia nenhum lançamento em regiões diferentes, ou seja, Pokémon GO não teria uma data fixa ainda, mas seria lançada de maneira global. Ainda segundo outro analista do Reddit, apenas uma declaração de mercado foi emitida à imprensa.
Confira abaixo algumas traduções da declaração encontradas pelos analistas do Reddit:

'Em 03 de fevereiro, começamos a distribuição de "Detective Pikachu ~The Birth of a New Combo". Além disso, com os nossos olhos postos para a entrada em novos mercados em locais como a Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África, pretendemos iniciar o serviço para o jogo de Smartphones, o "Pokemon GO" ainda este ano. Também estamos trabalhando em outro grande projeto.'

さらに、アジア、南米、中東、アフリカなど、新たな市場の開拓を視野に入れ、スマートホン向けのゲーム「Pokemon Ir 」が 今年 中 に サ ー ビ ス 開始 予 定.
(Com vista no desenvolvimento de um novo mercado de games, Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África, receberão o jogo para Smartphone "Pokémon GO" ainda este ano.)

Além disso, considerando a abertura de novos mercados na Ásia, América do Sul, Oriente Médio, África e assim por diante, o jogo de smartphones "Pokémon GO" está previsto para lançamento ainda este ano.

Os analistas do Reddit sentiram então, que nada foi 'revelado' sobre o possível isolamento da Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África como uma região de lançamento secundária, apenas que a The Pokémon Company está animada para entrar nesses novos mercados.
É possível que alguma parte do texto da notícia foi cortado, porém é importante ressaltar, que isso pode não ser real, ou pode ter sido um engano da Serebii na postagem, ou realmente ela estava certa.
Então, por enquanto, um lançamento global ainda é possível, mas temos que esperar novas informações na Conferência de Pokémon GO em 14 de março.

Fonte: Reddit
-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar