logo

Pokémothim

Novos modos e Pokémon suportes revelados para Pokkén Tournament!


Com o lançamento chegando, mais novidades de Pokkén Tournament foram divulgadas. A primeira delas é a revelação de um novo lote de Pokémon suportes. O lote reúne Cubone e Digglet, Magneton e Quagsire e Espeon e Umbreon.


Modo não presente na versão para fliperama, na Ferrum League o jogador ganha mais Pokémon suportes e áreas de batalha conforme vai passando de estágio. A liga é dividida em quatro ranks: Green League, Blue League, Red League e Chrome League. Aqui, o jogador pode escolher o sexo do personagem e personalizar características como cor da pele, do cabelo, etc. Durante a jogabilidade na região Ferrum, o jogador encontrará vários treinadores: Nia, que possui um Weavile, ajuda o jogador a navegar pelo mundo. Há também novos que são exclusivos da versão de Wii U, como Travis e seu Garchomp, Keitch e seu Suicune e Erin e seu Braixen.


E além dos modos que postei há algum tempo, existem outros. No Practice Mode, o jogador treina suas habilidades sem limite de tempo ou de HP. Free Training permite que o jogador treine livremente. Combo Dojo ensina vários combos ao Pokémon. E, por último, no modo My Town o jogador pode alterar a aparência e as roupas do personagem usando a moeda do jogo, PokéGold

Pokkén Tournament será lançado mundialmente em 18 de Março

Fonte(s): Serebii

-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar