logo

Pokémothim

Pokémon Company e Nintendo divulgaram comunicado sobre Pokémon Day e Pokémon Direct


Segura a ansiedade!
A The Pokémon Company e a Nintendo divulgaram ontem, um comunicado homenageando os 20 anos da franquia e também falaram do Pokémon Day e do Pokémon Direct, que será transmitido amanhã.
Confira na íntegra:


Uma grande festa no Pokémon Day: os 20 anos da franquia!

Londres, 24 de fevereiro de 2016 - terça-feira: Uma data para se lembrar! Para os fãs de videogames, Pokémon foi assim: você foi convidado a escolher entre Bulbasaur, Squirtle e Charmander. Era o início de um fenômeno mundial que iria continuar por 20 anos em vários países e em muitas plataformas, marcado por muitos momentos memoráveis. Em 27 de fevereiro de 2016, a franquia vai comemorar este grande sucesso por ocasião do Pokémon Day. E sim, a aventura vai continuar!

A diversão começa com o Pokémon Photo Booth, agora disponível gratuitamente na App Store. Os fãs de Pokémon vão mostrar o seu apego à franquia e personalizar as suas fotos, adicionando frases inspiradas nos jogos clássicos, e compartilhá-las com os amigos ou usá-las como fotos exclusivas de perfil! O aplicativo estará disponível em breve no Google Play.

Em um dia histórico como este, não poderia faltar um grande anúncio: sexta-feira, 26 fevereiro, o Pokémon Direct irá revelar uma grande notícia!

Informações detalhadas sobre a notícia fantástica que aguardam os fãs serão regularmente disponibilizadas no site Pokemon.it/20. Eventos e distribuições mensais de Pokémon lendários estão em execução.

Pokémon: 20 anos. A transformação nunca termina!

Fonte: NintendON
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar