logo

Pokémothim

Pokémon League 2016 sugere que novo jogo seja lançado entre outubro e dezembro!


A cada novo mês, uma nova temporada de Pokémon League inicia, e esta tem nomes de acontecimentos casuais e atuais do mundo Pokémon como TCG e jogos de videogame, desta forma, as vezes é possível sugerir possíveis acontecimentos sobre a franquia.
Em setembro do ano passado, a The Pokémon Company revelou algumas temporadas deste ano e outras foram sendo anunciados depois. Atualmente sabe-se as de janeiro à setembro, porém de outubro, novembro e dezembro não foram divulgadas. 
Confira:

Janeiro: A temporada é chamada de “Break”, referindo-se ao Deck TCG. O Deck introduziu um tema  interessante ao TCG, colocando o mundo da natureza contra o mundo da tecnologia.
Fevereiro: "Parallel" - Refere-se a descoberta e ao primeiro conjunto BREAKthrough lançado em novembro. A descrição do conjunto é  “A Rift Torn Between Worlds!” (Referindo-se à natureza vs. tema da tecnologia.)
Março: "Rift" - Refere-se ao ponto de interrupção, é o segundo conjunto que foi lançado nas lojas este mês. A descrição de conjunto é "A Rift Torn Between Worlds!".
Abril: "Worlds Collide" - Refere-se à XY10 Fates Collide. A descrição do set menciona que os dois mundos serão unificados. Ele terá suas pré-versões lançadas neste mês, mas sua data de lançamento oficial é 04 de maio.
Maio: “New Friends” - O que poderia ser isso? Não há nada no horizonte TCG que sugere algo que envolva este tema.
Junho: "Alakazam" - Alakazam é ​​o mascote para 'XY10 Fates Collide'. Estranhamente, eles estão usando Alakazam neste conjunto. Isso pode sugerir a "New Friends" e que o mês de maio pode ser cheio de surpresas.
Julho: “Closure” - The Play!
Agosto: “Steam” - Volcanion. Obviamente. Este é o início da nova temporada e uma nova convenção de nomeação, sendo um substantivo para descrever um Pokémon específico.
Setembro: "Gear" - Magiana. Seu nome é uma combinação de マ キ ナ (máquina) e ギ ア (engrenagem).
Outubro: Nenhuma informação;
Novembro: Nenhuma informação;
Dezembro: Nenhuma informação;

Há muitas especulações de que um novo jogo, mais especificamente a terceira versão de XY seja lançado entre outubro e dezembro, assim como foi Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire.
Magiana possivelmente será o mascote do jogo, porém também pode ser algo ligado ao próximo filme também.
Se realmente um novo jogo está próximo, em abril/maio ele já será confirmado.

Fonte: PokéBeach
-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar