logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Warriant

Que tal conhecer mais um Pokémon da Olimpus Dex?




Type:  Bug  Steel 
Ability: Hyper Cutter | Hustle
Hidden Ability: Battle Armor

Chain Evolution:
Shiny Version:

Pokédex

Warriant, o Pokémon soldado protetor. Encontrado defendendo os formigueiros de Pispsy, que são reinados por algum PsyqueenEsse Pokémon é considerado servo e protetor, porém acredita-se que eles são na verdade escravos mentais dos Psyqueen. Os Durant que vagam sozinhos, longe de seus ninhos são hipnotizados pela beleza das soberanas dos Pispsy. Essa relação hipinótica faz com que esses Pokémon evoluam e tornem-se agressivos guarda-costas. Alguns não consideram Warriant como escravos, mas sim servos gratos pelo poder necessário para evoluir, concedidos pelas soberanas Psyqueen.


Base Mitológica 

Os "Soldados Mirmidões".
Além da inspiração da casta de formigas dos soldados, os Warriant foram baseados nos mirmidões. Eles eram soldados imortais criados a partir das preces do rei Aicos. O reino deste rei estava sob ataque inimigos, e seus exercícitos estavam em desvantagem. O rei Aicos foi para baixo de um carvalho e clamar pela ajuda Zeus. Ouvindo suas suplicas o deuses ficou comovido, pois aquele rei era piedoso e por admirado por vários outros deuses além de Zeus. O deus dos deuses transformou todas as formigas que por ali vagavam pelo carvalho em soldados, ditos indestrutíveis. Os novos soldados entraram na guerrilha, ao lado dos servos de Aicos e em pouco tempo o a disputa virou e o reino do rei justo foi salvo. Logo, após a guerrilha, os soldados invencíveis voltaram a ser simples insetos. Uma curiosidade, o exercito de Aquiles foi apelidado de "Os Mirmidões", pois sob suas ordens eles eram "invencíveis" (foram eles que aniquilaram a grande cidade de Troia).

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar