logo

Pokémothim

Pokémon Sun & Moon não vão usar totalmente o efeito 3D durante a jogatina!


Desde o lançamento de Pokémon X/Y e OR/AS, o efeito 3D nos jogos é limitado a algumas partes em específico, como as batalhas, algumas cavernas, o momento da evolução e algumas areas especiais. Em Pokémon Sun & Moon isso não deve mudar.

Segundo detalhes revelados, os novos jogos da franquia, que pertencem a 7ª geração não vão usar o efeito 3D do Nintendo 3DS por um longo período de tempo.

Presumivelmente, este efeito estará apenas funcionando em batalhas e em determinadas áreas do jogo.

Novas informações sobre os jogos, devem ser liberadas em breve.

Fonte: CPokémon

Sobre Anônimo

4 comentários:

  1. Lucas Savicki07/11/2016, 13:01

    Primeiro, o efeito 3d já não é usado quase nunca no XY e no ORAS. Segundo que não sei quem que isso vai decepcionar, já que quase ninguém usa o 3D. Gasta bateria demais e às vezes dói os olhos.

    ResponderExcluir
  2. O 3D no meu 3DS tá sempre desligado.

    ResponderExcluir
  3. Tiago R. Herrmann07/11/2016, 13:01

    Na verdade vai decepcionar para aqueles que usam, já que algumas pessoas utilizam! Não vai decepcionar o jogo em si, mas para as pessoas que querem o 3D!

    ResponderExcluir
  4. Efeito 3D é algo que não deu muito certo. É bonito sim, é legal e tudo mais... Mas tem muitos "contra"... Faz muito mal a saúde e para aqueles que não faz, no mínimo dói os olhos em uma exposição por longo período de tempo. Evitando isso normalmente deixa o 3D desligado, mas é muito comum as pessoas simplesmente se esquecerem e não usa-lo por um bom tempo. Eu mesmo fiquei quase meio ano sem lembrar que o 3DS tinha o efeito 3D. Além de que consome muita bateria então acaba não sendo recomendável jogar com ele ligado enquanto está andando por ai.

    O que a GF está fazendo é só evitando que o efeito seja prejudicial a criança, ela não se policia tanto quanto pessoas mais velhas. Mas de qualquer forma, acho que poucos ficariam bravos com isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar