logo

Pokémothim

Shadow Mewtwo é canônico?

Hey pessoal! Como vão?

Bem, depois que Shadow Mewtwo, versão de Mewtwo nunca visto antes, foi anunciado como o chefão do jogo Pokkén Tournament, surgiu uma dúvida: Shadow Mewtwo faz parte da cronologia oficial da franquia?



Falando com o site Polygon por meio de um tradudor, o produtor de Pokkén Tournament, Massaki Hoshino falou que, apesar de o Shadow Mewtwo ter sido criado em colaboração com o pessoa por trás de Pokémon, ele não tem ideia se o Pokémon aparecerá nas mídias futuras da franquia, como os jogos, ou o anime.

"Durante a fase de design do jogo, nós trabalhamos com uma parceria entre a The Pokémon Company e a Game Freak, para garantir que tudo estava certo. O que aconteceu foi que nós da Bandai Namco achamos legal a ideia de um Mewtwo de cor escura, e um de nossos designers o fez, e ao apresentarmos para a The Pokémon Company e a Game Freak, eles gostaram. Então decidimos trabalhar melhor nele e colocá-lo no jogo



É a primeira vez que Shadow Mewtwo será jogável na franquia, ele também estará disponível em alguns cards amiibo que virão nas primeiras cópias físicas do jogo.

"Porque muitos gostaram do Shadow Mewtwo, acho que eles vão continuar a usá-lo futuramente, porém não podemos decidir nada em relação a isso", disse Hoshino, produtor do jogo.

"O Jogo é um spin-off, então no contexto desse jogo, Shadow Mewtwo é canônico. É claro que a decisão de torná-lo parte da cronologia oficial vai partir da The Pokémon Company e da Game Freak, mas acho que a paixão do Sr. Hoshino ao Pokémon, pode inspirá-los a usá-lo futuramente", disse Katsuhiro Harada, produtor da franquia de jogos Tekken.

Katsuhiro Harada

A The Pokémon Company, ao ser perguntada sobre o assunto respondeu: "Sem comentários".

E aí, vocês gostariam de ter Shadow Mewtwo nos próximos jogos ou episódios da franquia? Comentem! 

É só isso, e continuem ligados na Pokémothim!

-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar