logo

Pokémothim

Sinopse completa e novo pôster do 19° Filme!

Depois de tantas versões, parece que Volcanion e a Mecânica Magearna (ボルケニオンと機巧のマギアナ) finalmente encontrou sua sinopse oficial. Leia-na abaixo e tire suas conclusões sobre o 19° filme!


Enquanto nossos heróis continuam a jornada, um enorme Pokémon cai do céu na frente deles! Rodeado pela nuvem de poeira que o impacto da queda causou, o mítico Volcanion aparece! Entretanto, Volcanion, que vive no território isolado Navel Plateau juntamente com Pokémon que foram feridos pelos seres humanos, odeia intensamente todos os humanos. 

Volcanion ignora completamente Ash e seus amigos e tenta se afastar rapidamente, mas, por alguma razão, Ash acaba sendo puxado por ele. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois foram ligados entre si por uma estranha corrente! Mesmo que queiram, é impossível se soltar. Sem opção, Volcanion vai em direção ao Reino de Azoth enquanto puxa Ash, lutando constantemente com ele no caminho. 

Enquanto isso, Jarvis, o Ministro do Gabinete do Reino de Azoth - uma cidade de super-máquinas onde gigantescas engrenagens estão constantemente girando -, consegue a suprema invenção que vinha buscando há anos. Trata-se do artificial Pokémon Magearna, que nasceu no reino há 500 anos e desde então desapareceu. É dito que o poder desconhecido chamado "Coração da Alma" reside dentro de Magearna. 

Como Jarvis planeja usar esse poder para governar o reino, Volcanion tenta recuperar Magearna, que foi raptada de Navel Plateau. "Nunca haverá uma maneira de eu perdoar os humanos!" 

Irão Volcanion e Ash trabalhar juntos e salvar Magearna enquanto estão ligados? E qual é o verdadeiro poder que "Coração da Alma" oculta? É tempo para a batalha mais quente na história de Pokémon começar!

**A sinopse foi traduzida exclusivamente pela Pokémothim. Se for compartilhá-la em algum meio, por favor, coloque os devidos créditos.

Além disso, o novo pôster do filme que havia sido divulgado na última CoroCoro foi postado na internet.


Volcanion e a Mecânica Magearna chega aos cinemas japoneses em 16 de Julho.

Fonte(s): Serebii

-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Alguém sabe como se pronuncia a palavra "Magearna"? Eu penso ser "maguierna".

    ResponderExcluir
  2. Hitallo Duarte07/11/2016, 13:01

    Se pronuncia "Meguêrna"

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar