logo

Pokémothim

Cajado de personagem do 19º filme possui suposto diamante dos logotipos de Pokémon Sun & Moon!?


Após o segundo trailer do 19º filme Pokémon, o site japonês 'PokéJungle+' revelou uma nova especulação, que por mais que seja apenas um boato, parece fazer algum sentido.

Na quinta-feira, o site oficial da longa foi atualizado com todos os detalhes dos personagens e um destes personagens, no caso, o vilão do filme, conhecido como Jarvis, possui um cajado com um diamante no centro, que segundo a descrição, pode Mega Evoluir mais de um Pokémon de uma vez e também que a transformação dura muito mais tempo que o normal.




A questão é que, após a liberação do trailer e da descrição do personagem, o site japonês ficou com mais dúvidas ainda, pois durante o trailer do mesmo, a partir dos 45 segundos, Jarvis usa seu cajado e surpreendentemente Mega evolui de uma só vez Alakazam e Glalie. (Pelo menos é isso que parece acontecer!)

A partir daí uma outra série de dúvidas surge, pois será que mesmo o cajado de Jarvis tem o poder de Mega Evoluir mais de um Pokémon de uma vez só?
O fato é que o PokéJungle+ entrou em conflito de ideias e depois de boas pesquisadas, notou que o diamante que existe no centro do cajado do personagem é semelhante ao suposto diamante dos logotipos japonesas de Pokémon Sun & Moon.


Além disso, no novo pôster do filme, Jarvis fica sozinho ao lado direito do mesmo, juntamente com várias Mega Evoluções diferentes, no qual nos leva a um possível indício.


A questão agora é: será mesmo o diamante das logomarcas? Será que em Sun & Moon poderemos Mega Evoluir mais de um Pokémon durante a batalha?
O que você acha?

Lembrando que isso é apenas uma especulação, nada confirmado, apenas divulgamos para podermos discutir sobre o assunto!
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar