logo

Pokémothim

Canal americano acredita que teorias sobre evolução de HUMANOS+POKÉMON não existirá em Sun & Moon!


Foi liberado recentemente pelo canal americano 'TyranitarTube', um vídeo referente aos logotipos e à história de Pokémon Sun & Moon, jogos que foram anunciados no último dia 26 de fevereiro durante o Pokémon Direct.
O canal focou-se principalmente nos logotipos japoneses dos jogos e sobre uma possível 'NOVA MEGA EVOLUÇÃO', mas também entrou em detalhes sobre a possível história que os jogos irão ter, assuntos esses que estão sendo comentados a dias.
O responsável pelo canal fez listas das teorias que circulam pela internet e no final da sua opinião sobre os fatos.
Abaixo, segue uma lista da especulações que vem circulando na web, confira:

- Em mangás da franquia, temos as Pokémon RéBURST, que são diamantes semelhantes aos que aparecem nos logotipos de Sun & Moon na versão japonesa. Uma possível 'NOVA MEGA EVOLUÇÃO' estaria surgindo, denominada 'Burst Hearts'.
- Burst Hearts seria uma evolução, onde treinador e Pokémon uniam seus corações e desta forma a aparência do Pokémon mudaria, com fragmentos do treinador. O mesmo ficaria mais forte que a Mega Evolução comum.
- A transformação de Ash Greninja no anime é um aceno para a Burst Hearts.
- Magearna pode ser a chave para uma nova forma alternativa de evolução, devido à sua criação pelo “Mystery Science”.
- Diamantes dos logotipos japoneses de Pokémon Sun & Moon assemelham-se ao Burst Hearts, assim como os logotipos de Pokémon X & Y à Mega Evolution.

As teorias realmente podem fazer algum sentido para muitos, mas segundo o canal, esta teoria esta mais para uma 'piada' e se realmente a Game Freak for incluir este tipo de evolução nos novos jogos, seria algo extremamente 'patético', pois grande parte do público iria criticar.
Abaixo, o canal publicou algumas situações que ele acredita que a teoria da evolução HUMANOS+POKÉMON semelhante à de Ash Greninja seja falsa e não existirá em Sun & Moon.

- Aparentemente a mercadoria de Ash Greninja só é válida para a animação e para spin-off já que os protagonistas em jogos principais sempre mudam e não faria sentido algum esse tipo de evolução nos games, já que apenas alguns Pokémon teriam que ser classificados para ter aparência especifica ao do treinador.
- “Mystery Science” por trás da Burst Hearts de Magearna poderia estar sim relacionada um tipo de energia Mega Evolutiva, mas apesar disso, ela foi criada à mais de 500 anos atrás e por ser um Pokémon Artificial, não teria como exercer tal poder.
- Vilão do 19º filme usa um cajado para Mega Evoluir mais de um Pokémon por vez, e neste, há um diamante semelhante dos logotipos da Sun & Moon.

E por fim, o canal ainda diz que acredita que os diamantes sejam algum tipo de Mega Evolução mais absoluta e semelhante à comum, e não será substituída tão brevemente, pois foi introduzida recentemente na Geração VI.

Fonte: Masterball.net
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar