logo

Pokémothim

Masuda explica como a empresa consegue atrair mais fãs de Pokémon ao longo dos anos!


Pokémon já existe a 20 anos e durante todo este período, a série contém uma quantidade de fãs de longa data e bem fiéis. Com o passar dos anos a franquia acaba recebendo mais fãs em todo o mundo e hoje é a 2ª maior franquia do planeta.

Continuando sua série de entrevistas exclusivas com o site GamesMaster, o diretor executivo da Game Freak (Junichi Masuda), explicou como a empresa consegue atrair mais fãs ao longo dos anos.

"Hoje milhares de crianças que jogaram os primeiros jogos de Pokémon, e que agora são pais, ficam brincando com seus filhos, assim como fizeram em meados de 1996. Os elementos colecionáveis ​​do s jogos ainda apelam ao sentido de realização das pessoas, e é ótimo para o pensamento estratégico.

Você tem que fazer julgamentos precisos sobre o que mudar e o que não mudar, e também pensar sobre como não tonar as coisas mais difíceis. Depois de duas ou três gerações, os jogos têm uma tendência a tornar-se mais difíceis. Em títulos recentes, pegando Pokémon, jogando Pokeballs é explicado no jogo, mas após isso as crianças terão que fazer isso sozinhas, a fim de entender melhor como os jogos são."

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar