logo

Pokémothim

Novidades de Pokémon GO divulgadas!


Novas informações a respeito de Pokémon GO foram divulgadas nesta manhã. Conforme você vai jogando, o nível de experiência é aumentado e ao atingir níveis elevados, o jogador poderá encontrar Pokémon raros e mais poderosos. Os níveis também concedem acesso a melhores itens. Além disso, se um mesmo Pokémon for pego várias vezes, você terá a chance de evoluir um deles, a fim de completar sua Pokédex.

Clique para ampliar.

Durante a jogatina, ovos de Pokémon poderão ser encontrados em PokéStops. O mecanismo é o mesmo dos jogos oficiais: é necessário que o jogador ande uma determinada distância para chocá-los, tendo chances de nascer Pokémon raros. Certos Pokémon selvagem são exclusivos de determinadas áreas. Um exemplo são alguns do tipo água, que só podem ser encontrados perto de lagos ou oceanos. 

Em um certo ponto do jogo, você será convidado a participar de uma das três equipes. Ao entrar em uma, você poderá abrir um ginásio com apenas um Pokémon ou reivindicar o ginásio de outro jogador o desafiando-o para uma batalha. Ginásios de outras pessoas só poderão ser encontrados se você for para o local correspondente no mundo real.

Fonte(s): Serebii
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar