logo

Pokémothim

Pokémon Sun & Moon poderá apresentar quarta divisão de Kalos baseada em região oceânica!?


MISTÉRIOS, MISTÉRIOS E MAIS MISTÉRIOS...!

Já se passou um mês desde que Pokémon Sun & Moon foram anunciados, e até hoje, nada, mas absolutamente nada de revelante foi confirmado. Fãs estão enlouquecendo de ansiedade para saber quem serão os novos iniciais, lendários, personagens e tudo essas coisas que acontecem em novas gerações, porém até o momento, infelizmente, apenas os logotipos foram vistos, apenas isso.

Ontem, foi confirmado que em 03 de abril, durante o Pokénchi, Junichi Masuda falará dos jogos e o primeiro vídeo dos mesmos será revelado. Também, a partir do próximo mês, a revista CoroCoro começará o vazamento de informações dos jogos e já podemos ir se preparando.

Mas acalmem-se, enquanto essa semana não passa, vamos discutir um pouco mais sobre eles, desta vez, alguns fatos que li na internet recentemente, principalmente em fóruns e que parece ser bem interessante.

No início dos anúncios várias especulações surgiram a respeito da possível região em que se passaria os novos jogos, e dentro destas, várias alternativas foram reverenciadas, mas a que mais ficou plausível até o momento foi que a nova região da 7ª geração seja baseada no Havaí, devido a sua semelhança aos carros e aspectos contidos no trailer de anúncio.
O fato é que isso realmente pode fazer algum sentido, mas o que vem depois é muito melhor. 
Nesta última semana, estive (eu, Tiago) vendo em alguns fóruns e sites estrangeiros e os mesmos estavam comentando muito à respeito da nova região e eis que fuçando pra lá e pra cá, descobri que realmente a região de Sun & Moon pode ter uma ligação com Kalos, e mais profunda do que se pensa.

Segundo especulações, Pokémon Sun & Moon poderá apresentar a quarta divisão de Kalos e esta será baseada em uma região oceânica. O fato é que em Kalos existe três subdivisões, são elas: Central, Costeira e Montanhosa, e a partir disto supõe-se que uma região 'Oceânica' seja revelada, semelhante às Ilhas Laranja de Kanto, porém com novos Pokémon.

Pode parecer estranho, pois jamais isso ocorreu, mas tudo tem sua primeira vez, até porque desde Black/White a Game Freak vem mudando drasticamente seus métodos de jogos.
Se isso acontecer, seria a primeira região oceânica da franquia, mais complexa do que Hoenn até mesmo, mas ao que tudo indica, se for mesmo baseada no Havaí, poderemos sim esperar algo diferente.

Imagem meramente ilustrativa
Outra especulação é que se a região for mesmo desta forma, fãs acreditam que novas espécies Pokémon podem surgir, em particular um Pokémon golfinho, que estava presente na suposta lista de novos Pokémon do mês passado, e este, seria o primeiro Pokémon baseado neste animal, por mais que existam semelhanças com Huntail e Gorebyss. Um golfinho seria uma ótima opção, pois regiões oceânicas possuem ótimos recursos para isso.
Enfim, ainda não sabemos o que está por vir em Pokémon Sun & Moon, o que nos resta a fazer é esperar até o próximo sábado, quando o primeiro vídeo dos jogos ser revelado. Além disso, fiquem de olho sempre no site, que a partir do próximo mês, a revista CoroCoro, também irá trazer novidades a respeito dos games.
Então, vamos todos discutir este assunto, durante a semana teremos mais, para deixar-lá ainda mais quente sobre os jogos.
Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Por mim só vindo uma região mais balanceada e com menos "Too much water" que nem foi no ORAS, tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. Caliban the White28/03/2016, 07:21

    A guerra que houve em Kalos foi contra outra região ? se sim a região dos novos jogos poderia ser ela

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar