logo

Pokémothim

Novas informações sugerem que região de Pokémon Sun & Moon seja inspirada na Espanha!


Após meses de especulações a respeito da região de Pokémon Sun & Moon, há indícios de que os jogos se passariam no Hawaii e/ou Singapura, porém, após o vazamento dos dois possíveis lendários dos jogos, fãs afirmam que poderemos ter uma região baseada em alguma cidade da Espanha

Segundo informações, os Pokémon lendários de cada região são registrados mundialmente com seus nomes em inglês, como por exemplo Volcanion, que se pronuncia no japonês de Borukenion, porém a marca registrada foi como Volcanion.

Desta forma, se os dois Pokémon de ontem forem realmente os lendários, Pokémon Sun & Moon pode se basear na Espanha, pois Lunaala possui a tradução de lua em espanhol (Luna) e Solgaleo possui a tradução de Leão (Leo, león).

Leão e pássaro alado (significado de Solgaleo e Lunaala respectivamente) são marcas famosas da cultura espanhola, deste modo, a região de Sun & Moon também poderia ser inspirada em alguma cidade do país.
Outro fato interessante, é que em 2014, Junichi Masuda visitou várias cidades da Espanha para realizar um projeto misterioso no futuro, no qual pode ser mesmo para os jogos.

Hawaii, Singapura ou Espanha? 
Que lugar do mundo Sun & Moon serão inspirados?
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar