logo

Pokémothim

RUMOR: Suposto produtor de Pokémon Z diz que jogo não foi descartado!


Desde que Pokémon X & Y foram confirmados e lançados em 2013, muitos fãs espalharam rumores e especulações de Pokémon Z, a suposta terceira versão dos jogos. 
No entanto, após o recente anúncio de Pokémon Sun & Moon, e desta forma, confirmando a 7ª Geração da franquia, parece que Pokémon Z não irá chegar, mas segundo um suposto produtor do jogo, seu desenvolvimento pode sim estar acontecendo, porém foi oficialmente colocado em espera.
O fato é que a questão parece não ser verídica, desde que o nome de tal produtor não foi citado, então podemos confirmar quase 100% que é FAKE.
Desde fevereiro fãs estão ansiosos por mais detalhes de Pokémon Sun & Moon:

"Os criadores de Pokémon Sun & Moon, afirmaram que os jogos contarão com novas criaturas, além dos antigos. Eles também lançaram em fevereiro um trailer dos próximos jogos que deixou os fãs desapontados, pois estavam esperando mais detalhes sobre a jogabilidade e todos os monstros que seriam adicionados aos títulos. Mas nem todos os fãs ficaram desapontados com a metragem; alguns deles ficaram impressionados com um "novo Pokémon pássaro", do qual eles disseram que parece basear-se no pássaro cardinal ou um pica-pau."

Felizmente a empresa só vai revelar mais detalhes em breve sobre os jogos.
Lembrando que este post é apenas um RUMOR, nada confirmado.

Fonte: BulbaNews
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar