logo

Pokémothim

Charles Emmanuel fala sobre a sua dublagem do Ash!

Boa noite galera!

Bem, como vocês devem saber, a dublagem original de Pokémon foi totalmente substituída, e o estúdio de dublagem agora é o MG Studio no Rio de Janeiro. Há meses, desde que foi anunciada a nova dublagem, se tem expectativa pra saber quem seria o novo dublador do Ash, e hoje, a TV Pokémon lançou os dois primeiros episódios com a nova dublagem, e os dubladores foram revelados.

E o dublador do Ash foi o Charles Emmanuel, que era um dos cotados para o personagem, já conhecido por sua dublagem do personagem Ben Tennyson em todas as temporadas de Ben 10, do personagem Rony Weasley nos filmes da saga Harry Potter, do BMO em Hora de Aventura, e do Rigby em Apenas um Show e MAD. Bem, com essa dublagem, a Internet ficou dividida, uns gostaram da dublagem, outros não. 



Com isso, o Charles Emmanuel lançou um vídeo em seu canal no YouTube falando mais sobre isso. Confira:


No vídeo, o dublador fala como foi seu teste. E se mostra um grande fã da série. 

E aí, o que acharam da dublagem? Digam aqui nos comentários!
Sobre JL

4 comentários:

  1. Esse dublado é bem simpático. O jeito é tentar se acostumar com a voz dele ou assistir legendado. (Eu continuarei assistindo dublado)

    ResponderExcluir
  2. Denilson Soares14/05/2016, 09:50

    Ficou horrivel sinceramente, vai deixar uma grande saudade da dublagem original, do ash e da equipe rocket! The Pokémon company fez muito feio, devia ter esperado acabado a serie xyz para trocar os dubladores!😑

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir legendado, o que eles fizeram com a Isabel de Sá não se faz

    ResponderExcluir
  4. Foi como ele disse. Os primeiros episódios que ele dublou como Ash, fizeram o personagem ficar sério demais. Eu já tinha um problema com a dublagem nesse ponto, mas ele disse que ajeitou nos episódios mais a frente, então falta só ver como ficou. Quanto o resto acho dublagem boa, principalmente da Serena, ma o que fizeram com a Bonny, a Jesse e o James, não perdoo, ficou horrível. Podem ajeitar nesse meio tempo, e trocar os dubladores porque tá ruim.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar