logo

Pokémothim

Comendo Pokémon!


Hmmm... Batendo aquela fominha de um cauda de Slowpoke! Como assim, não pode? Lógico que pode!

Uma dúvida que todo fã já teve é como as pessoas se alimentam no Mundo Pokémon? Berries são frutinhas que ajudam seu Pokémon a crescer, se recuperar e ficar mais amigo dos seus treinadores, além de fazer Poffins, Pokéblocks e Poké Puffs. Apesar das pessoas também comerem essas berries, como podemos ver no anime, uma alimentação não pode se basear apenas em frutinhas e MooMoo Milk, correto?

Você acha mesmo que é tudo feito de Berry?

Alguns de nós já pensaram: “Todos os animais são Pokémon que nós amamos e cuidamos! É muita crueldade comê-los, então vamos ficar só nessas Oran Berries mesmo!”. Mas e se houvesse um jeito de se alimentar sem ter que matar uma horda de Tauros?

Um vegetal, um fruto do mar, uma ave, um cogumelo ou um coelho... O que você preferir, pode se alimentar! Como? Basta ter um Pokémon com Regenerator!

Até os Shellders querem morder! Como resistir??

Habilidade maravilhosa que alguns Pokémon podem ter, que permite que se recuperem ao descansar em sua pokébola. E é a partir dela que você pode comer uma vinha de uma Tangela, uma cauda de um Slowpoke, uma nadadeira de Alomomola no alho, uma asinha de Ho-oh, uma porção de Foongus refogado, uma carne de Audino maturada, umas bochechas de Mienshao... E ainda acompanha um lindo chifre de Corsola para enfeitar o prato!



Venha ser um MasterPokéChef na Pokemothim! Faça um prato comestível com um Reuniclus e ganhe um estágio no restaurante Le Wow em Lumiose.




Fiquem ligados em mais novidades e teorias originais, na Pokémothim!

Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

3 comentários:

  1. Sempre achei q tinham outros animais no mundo Pokémon, mas q nunca aparecem! e os humanos comem eles ao invés dos Pokémon...

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando aparecem uns, não é? uma fuinha, um peixe....rs

    ResponderExcluir
  3. Na própria imagem acime vemos uma lagosta.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar