logo

Pokémothim

Episódios inéditos de XY no Cartoon Network do Brasil

O Cartoon Network vai exibir na próxima terça-feira, 24, o episódio “Luzes! Câmera! Pikachu!”, e na quarta-feira, 25, o episódio "Inspiração de Batalha de Dupla!" inéditos da segunda temporada de Pokémon XY (XY II). Com este dois que irão ao ar, restarão agora 2 episódios para que o arco seja encerrado, e deve ser transmitidos ao longo da semana.


É bom lembrar que esta é a última leva de episódios dublados em São Paulo. O seguinte arco, Pokémon XY&Z, com dublagem realizada no Rio de Janeiro e com troca total de elenco, não possui previsão de estreia no Cartoon Network, devendo chegar na programação entre os meses de agosto e setembro.

Pokémon vai ao ar de segunda a quinta, às 16h no Cartoon Network.

E estará disponível na Pokémothim logo em seguida para download.
Sobre Michael Guilherme

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar