logo

Pokémothim

Pokémon Bank poderá permitir transferências de Pokémon GO?


Desde o ano passado, foi confirmado por Junichi Masuda em uma entrevista, que Pokémon GO, o novo jogo de monstrinhos para dispositivos móveis, teria algum tipo de ligação com os próximos jogos principais da franquia, ou seja, com Pokémon Sun & Moon.

O fato repercutiu muito de lá pra cá, principalmente depois das últimas novidades envolvendo os dois jogos e também os testes de Pokémon GO pelo mundo. No entanto, sem ao menos sabermos ao certo o que está por vir, há uma possibilidade de que ainda este ano, após o lançamento de jogo para Android e iOS, seja confirmado oficialmente, que o Pokémon Bank, aplicativo exclusivo do Nintendo 3DS, possa permitir transferências por meio de Bluetooth ou alguma outra função, diretamente de Pokémon GO, permitindo, além disso, enviar os monstrinhos para os dois novos jogos do portátil, e até mesmo, para X/Y e OR/AS.


Em fevereiro deste ano, juntamente com o anúncio de Pokémon Sun & Moon, foi revelado que os monstrinhos de bolso pegos em Pokémon Red/Blue/Yellow da versão do 3DS poderão ser transferidos para o Pokémon Bank e depois enviados para os novos jogos.

É bem provável que nos próximos meses seja lançado Pokémon GO e que possa ser oficialmente confirmada esta função de transferência.

Lembrando que este post é apenas uma especulação, nada confirmado oficialmente, porém o fato de isso acontecer é um pouco alto, então, fiquem de olho!

E aí, você gostaria disso?
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. O 3DS não tem bluetooth. Quem sabe seja via wifi ou até mesmo um Pokémon Bank pra celular, no qual você entra com a mesma conta do bank do 3DS, ou algo assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar