logo

Pokémothim

Novidades sobre Pokémon Sun & Moon!


Algumas novidades foram reveladas sobre os novos inicias de Pokémon Sun e Pokémon Moon, confiram:

Box dos jogos e lendários:




Iniciais:

 

Nome: Rowlet 
Tipo: Grass/ Flying
Classificação: Pokémon Pena de Grama
Habilidade: Overgrow
Movimento Inicial: Leafage

Rowlet pode atacar sem fazer barulho! Ele voa silenciosamente pelos dos céus, aproximando-se de seu adversário sem ser notado e  em seguida atacando com chutes poderosos. Ele  pode atacar à distância usando as folhas afiadas que tomam forma à partir de suas penas.
Suas habilidades visuais são impressionantes. A escuridão da noite não é obstáculo para Rowlet! Ele pode torcer seu pescoço quase 180º  da frente para trás, então ele pode ver diretamente atrás de si. Ele tem o hábito de virar a cabeça  durante a batalha para encarar seu treinador  e receber instruções. O movimento Leafage ataca um adversário golpeando-o com folhas. Rowlet aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!


 

Nome: Litten
Tipo: Fire
Classificação: Pokémon Gato de Fogo
Habilidade: Blaze
Movimento Inicial: Ember

Lógico, mas também impulsivo , Litten sempre mantém a calma e não demonstra suas emoções superficialmente. Litten pode atacar com bolas de pelo flamejantes ! Seu pelo é rico em óleos e altamente inflamável. Litten arruma-se ao lamber seus pelos, e então usa os pelos coletados como combustível para os ataques de bola de fogo! Quando o momento da troca de pelo chega, tudo queima-se numa chama gloriosa. O movimento Ember ataca o oponente ao lançar brasas nele. Litten aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!

 

Nome: Pupplio
Tipo: Water
Classificação: Pokémon Leão Marinho
Habilidade: Torrent
Movimento Inicial: Water Gun

Popplop nada a uma velocidade de aproximadamente 25mph. Move-se melhor na água do que em terra. Ainda assim, quando está em terra, tira partido da elasticidade dos seus balões para executar manobras e saltos acrobáticos. Popplio pode criar balões de água com seu nariz! Veja ele brincando com os balões de água em uma batalha e usando como estratégia! Popplio pode facilmente se empolgar e liberar energia no campo de batalha para produzir um verdadeiro espetáculo. O espírito determinado de Popplio significa que ele treina duro com suas habilidades com balão. O movimento Water Gun ataca o adversário disparando um jato de água potente. Popplio aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!

Região de Alola
(Baseada no Havaí)


Site oficial dos novos jogos -> Pokémon Sun and Pokémon Moon

Fonte: Site Oficial dos jogos

Sobre Hitallo

Um comentário:

  1. São esses os pokémons iniciais da 7ª geração? Essa é a primeira vez que eu critico a arte dos iniciais de uma região Pokémon. O que ta com teceno? O.o

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar