logo

Pokémothim

Sessão CDS - Show Event: New Itens


Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle o/ 

Na verdade estas artes tratam-se de um evento comemorativo de evoluções fakes, utilizando alguns "novos itens evolutivos" (Itens fakes criados por fãs). Assim, o escopo deste tema foi criar evoluções utilizando os itens: Dragon Stone, Toxic Stone e Fairy Cotton. Abaixo, vocês podem conferir detalhadamente cada item:


Como funciona esses novos itens evolutivos?


"Dragon Stone: Essa pedra faz alguns Pokémon mega evoluírem e ganharem o tipo dragão, além de mudar sua aparência, fazendo o Pokémon ganhar traços dos mesmos. Para utilizar o Pokémon tem de estar no último estágio evolutivo, pois é uma evolução temporária. Todavia, apenas Pokémon com um único tipo conseguem mega evoluir dessa forma, sendo assim, eles mantêm o seu tipo original e ganham o tipo dragão quando mega evoluem. - Criador: Gabriel H. Pacheco"
Arte: Gabriel H. Pacheco

"Toxic Stone: Essa Stone é geralmente usada para evoluir Pokémon Poison-type. Caso não seja um Pokémon venenoso sua nova evolução por consequência adquire o tipo Poison obrigatoriamente. - Criador: Walisson K. Siqueira"
Arte: Oberdan Nogueira

"Fairy Cotton: É um item que incrementa a defesa de Pokémon, mas pode funcionar como item evolutivo em alguns casos. Quando usado para evolução, o pokemon ganha o tipo fada (caso já não tenha) e muito pelo/algodão pelo corpo. Essa nova evolução pode ganhar pequenos losangos azuis como detalhes, mas isso não é regra. - Criador: Jamele Jesus"
Arte: Jamele Jesus




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Bom, explanações a parte, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos trabalhos que ilustraram o evento dessa semana:

Name: Tinyspore
Type: Poison/Ghost
Ability: Chlorophyll
Species: Fungus Spore
Height: 0,20 Weight: 2kg
Evolution: Mushrilady (First Evoltution/Toxic Stone/Female)
Descrição: Pokemon esporo, vivem flutuando nas floresta. São extremamente venenosos e causam náuseas em que se aproxima. Professor Alex (Região de Brasca): "Esses esporos vivem flutuando na floresta e podemos esbarrar em um a qualquer momento, por isso deve-se tomar muito cuidado com eles, pois eles podem aparecer de surpresa atravessando alguma arvore."
Criador: Fabio Meireles

Nome: Pulsomna (Poeira em Latim + Sonho em latim)
Tipo: Fada e Psíquico
Ability: Good Dreams (Restaura o hp dos pokemons aliados que estiverem dormindo)
Linha evolutiva: Munna >>> Musharna + Fairy Cottom >>> Pulsomna
Descrição: Pulsomna é um pokemon que se alimenta da energia que é exalada pelos humanos e pokemons quando tem sonhos bons, para fazer com que os humanos durmam ela usa uma espécie de poeira que sai de seus braços, quando inalada essa poeira faz com que a pessoa durma e tenha bons sonhos.
Inspiração: Sandman ou João Pestana

Nome: Mega Huntail
Tipo: Water e Dragon
Ability: Sheer Force
Mega evolui com: Dragon Stone
Descrição: Ao Mega evoluir Huntail fica maior e mais forte, agora a cauda que usa para levar suas presas até sua boca brilha em uma luz verde aqua e ele também pode serrar suas presas usando suas barbatanas, quando prende elas com o corpo e movimenta seu corpo de um jeito que arranhará a presa.
Criador: Carlos A. Soares
Nome: Bubblo
Etimologia: [Bubble + Blowfish]
Tipo: Water
Evolução: Bubblo >>> Toxic Stone >>> Swebblo
Descrição/DEX: O Pokémon bolha. Aparentemente fofos e dóceis Bubblos são encontrados nos oceanos. Quando ameaçado o Pokémon pode inflar e liberar uma espécie de secreção carregada de toxinas que podem causar alucinações. Bubblo não é considerado um Pokémon perigoso, geralmente ele usa essa tática de defesa em busca de alimentação ou quando um predador se aproxima.
Nome: Swebblo
Etimologia: [ Swelling + Blowfish]
Tipo: Water/Poison
Evolução: Bubblo >>> Toxic Stone >>> Swebblo
Descrição/DEX: O Pokémon glândula venenosa. Após entrar em contato com uma Toxic Stone, Bubblo torna-se um Swebblo. Swebblo é um Pokémon altamente tóxico e costuma vivem em áreas mais isoladas no oceano. Apesar da aparência amedrontadora, são considerados dóceis, porém, não tão pacíficos quando invadem seu território. Sua aparência imponente a assustadora causa certo receio a quem tenta se aproximar. Ao evoluir com a Toxic Stone, a potencia de seus ataques venenosos aumenta de cinco a dez vezes, o que torna ser um Pokémon bastante temido. Suas toxinas são capazes de levar um Pokémon/pessoa a óbito em poucos minutos. A maior parte do seu veneno se concentra na pele e em seus órgãos, o que dificulta sua caça.
Inspirações: Baiacu
Criador: Michael Farias
Name: Luxufury (Luxury_luxo + Fur_pelo)
Type: Electric | Fairy
Ability: Fur Coat | Cute Charm (Hidden)
Chain Evolution: Evolui de Luxio usando "Fairy Cotton"
Pokédex: O Pokémon pelos brilhantes. Contrário a sua outra possível evolução, Luxufury costuma atrair muitos, por conta de sua bela pelagem. Enquanto Luxray repulsa a tantos, por causa de sua aparência intimidadora. Luxufury são exibidos como Pokémon símbolos de nobreza, muito cobiçados por pessoas ricas. Luxufury são considerados naturalmente belos e elegantes.Todavia, em dias chuvosos seu pelo fica frisado, totalmente bagunçado por causa da sobrecarga elétrica gerada por seu corpo. Porém, nessas condições seus golpes elétricos são potencializados.
Criador: Walisson K. Siqueira

Semana que vem tem tema novo, acompanhado de belíssimas artes o/

Ah, não se esqueça, conheça a galeria dos vencedores do "Concurso Temático de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aquiConheça também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o

Até breve :)

Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar