logo

Pokémothim

Sessão CDS - Show Event: X-Men


Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle o/ 

Na verdade, dando a sequência ao ShowEvent (um evento artístico que tem como escopo a criação de Fakemon) e aproveitando todo o hype em cima da apresentação do novo filme dos "X-Men", o tema da vez consistiu em criar Fakemon baseados nos queridos personagens "mutantes". 


Abaixo, vocês podem conferir detalhadamente o design e descrição de cada Fakemon, com créditos ao seu respectivo autor. Bom, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos trabalhos:

Nome: Ghoscat
Tipo: Mutante
Habilidade: Intangibilidade
Gênero: 50% macho, 50% fêmea.
Pokédex: Ghoscat, o Pokémon "lince negra", diferente do que aparenta ser, Ghoscat, são bastante gentis e amigáveis. Porém difíceis de ser capturado, isso porque sua habilidade principal consiste em atravessar objetos sólidos. E sua visão é inigualável, podendo até mesmo ver um alvo que esteja a vários quilômetros a sua frente. Mas se você conseguir capturar, terá uma bela aquisição ao seu time.
Inspiração: baseada na personagem Kitty Pryde, a Lince Negra dos X-Men.
Criador: Daniel Diniz Pereira.

Nome: Anoison (Anurus + Poison)
Tipos: Poison | Dark
Stats: 65/80/65/110/80/125 (total 525)
Habilidades: Tinted Lens | Dry Skin; oculta: Infiltrator
Pokédex: Anoison vive solitariamente em florestas cerradas. Suas cores vibrantes alertam o inimigo sobre seu veneno corrosivo e letal. Salta grandes distâncias, e é mais ativo durante a noite, onde fica camuflado e totalmente furtivo. Juntam-se a cada semestre para procriar, e deixam os ovos tóxicos em lugares ocultos, perto de lagos e troncos mortos. O treinador deve tomar muito cuidado ao manusear o Pokémon, e não é aconselhável irritá-lo.
Inspiração: Baseado no Groxo.
Criador: Robson Silva de Oliveira.
Nome: Stomoro
Tipos: Electric | Fairy
Pokédex: O Pokemon Tempestade Divina. Considerada um entidade divina em alguns lugares, este pokemon tem a capacidade de modificar a atmosfera criando uma tempestade elétrica. Seu canto evoca raios que fortalecem sua aura de fada.
Criador: Adriano Lima.
Nome: Sparfang ( Spark+Fang)
Tipo: Elétrico
Habilidade: Anger Point / Ha: Electrilize (Ataques do tipo Normal tornam-se do tipo elétrico)
Height: 1,3M
Weight: 54Kg
Gênero: 75% Male | 25% Female
Status: Hp = 65 / Attack = 85 / Defense = 43 / Sp. Atk = 55 / Sp. Def = 37 / Speed = 70
Pokédex: Esse pokemon pode atritar seu pelo gerando eletricidade estática a qual ele armazena no interior do seu corpo. Quando entra em combate ele pode liberar mais de 2000 volts por suas presas, além disso ele consegue liberar gazes estomacais altamente voláteis que ele incendeia quando entram em contato com a eletricidade de suas presas.
Nome: SabreX Tipos: Electric/Fighting
Habilidade: Anger Point / Ha: Electrilize
Height: 2,1 M
Weight: 114Kg
Gênero: 75% Male / 25% Female
Status: Hp = 70 / Attack = 130 / Defense = 53 / Sp. Atk = 65 / Sp. Def = 47 / Speed =100
Pokédex: Esse pokemon é extremamente temperamental, e são muito facilmente provocados .Tanto suas garras como suas presas podem emitir mais de 10.000 volts de pura eletricidade. É aconselhável a todos os moradores de Vahlerian a viajarem acompanhados de algum Fairy type para proteção. Apesar de ser muito difícil de ser treinado, esse pokemon é também muito forte, capaz de levantar um Snorlax sem muita dificuldade.
Criador: Pedro Leonardo.
Nome: Ciclache (Ciclope + Headache)
Tipo: Psychic
Pokédex: Ciclache é um pokemon psíquico com sérios problemas para controlar seus poderes,pois vive constantemente com dores de cabeça terríveis.
Nome: Cicloneye (Ciclope + n +eye)
Tipo: Psychic/Fire Descrição: Após evoluir, Cicloneye se livra das dores de cabeça e começa a controlar seus poderes.Sua energia psíquica é capaz de controlar a energia ao seu redor,e transformá-la em poderosas rajadas de fogo, lançadas através de seu olho.
Nome: Ciclopyro (Ciclope + Pyro)
Tipo: Psychic/Fire
Pokédex: Em sua forma final, Ciclopyro é capaz de perfurar montanhas com sua rajada ocular.Seus poderes psíquicos aumentam de tal forma que ele pode "moldar" o fogo que gera através de seu olho, fazendo-o assumir diversas formas.
Criador: Luciano Acioli
Nome: Nightlue (Night + Blue)
Tipo: Ghost
Habilidade: Magician | Prankster (Hidden)
Cadeia Evolutiva: Não evolui (Mega, apenas)
Pokédex: Nightlue, o espectro noturno. Vivem nas sombras e raramente se mostram, evitando contato direto, pois eles tem consciência que muitos são preconceituosos com sua aparência. Tanto que Nightlue são classificados erroneamente por leigos, como sendo do tipo Sombrio (Dark). Contudo, mesmo sem revelar sua identidade adoram pregar peças em humanos e Pokémon, principalmente viajantes. De suas traquinagens mais conhecidas, está a troca de objetos de lugar repetidas vezes. Mesmo que especialistas na arte de pregar peças, suas travessuras podem ser facilmente identificadas pelo odor de enxofre que deixam em seu caminho, quase como uma confissão de de suas traquinagens.
Criador: Walisson K. Siqueira.

Semana que vem tem tema novo, acompanhado de belíssimas artes o/

Ah, não se esqueça, conheça a galeria dos vencedores do "Concurso Temático de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aquiConheça também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o

Até breve :)
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar