logo

Pokémothim

Um menino e um policial, unidos por uma paixão: Pokémon.


Um jovem fã de Pokémon sofreu uma montanha russa de emoções quando sua coleção de cards foi roubada por outro garoto, mas recuperada, e depois multiplicada por um policial generoso de Cleveland.

(Vídeo com a reportagem da Fox8, legendado!)

Bryce, de 9 anos, teve sua coleção de cards de Pokemon roubadas nessa sexta-feira (20) em Cleveland nos Estados Unidos, e o policial Jimmy Grotenrath do 4º Distrito do Departamento de Polícia de Cleveland foi chamado para verificar. Chegando ao local conversou com o menino e para a surpresa de Bryce, Grotenrath também tinha colecionado os cards de Pokemon quando criança. Felizmente, Grotenrath e seu parceiro foram capazes de recuperar a maior parte da coleção de Bryce.

"Algumas das crianças do bairro foram realmente capazes de nos ajudar a localizar o garoto que roubou", disse Grotenrath.
"Nós conversamos com os pais do garoto que roubou e os pais brigaram com ele. Ele trouxe os cards de volta e os entregou pedindo desculpas."

No entanto, alguns dos cards ainda estavam faltando, e a tristeza de Bryce levou Grotenrath fazer algo bem generoso.

"Eu sabia que tinha alguns cards de Pokemon velhos em casa", disse ele.
"Então eu olhei no armário e notei um fichário... Eu disse ao meu sargento e tenente que eu tinha alguns cards e eu queria dar para o Bryce, de modo que no dia seguinte o meu parceiro e eu voltamos para a casa dele."

Quando Grotenrath chegou com o fichário cheio de cards de Pokemon originais, Bryce ficou bastante surpreso.

"Eu estava muito animado", disse Bryce. "Eu não imaginava que ele estava dando para mim. Foi muito emocionante."


Os dois fanáticos por Pokemon sentaram-se e admiraram os cards, e quando eles se separaram, se tornaram novos grandes amigos.


"Ele estava sorrindo de orelha à orelha", disse Grotenrath. "Ele disse que tinha dois tios que eram agentes da polícia de Cleveland, e ele disse a sua mãe que tem um novo policial favorito."


Todos os amantes de Pokemon que ficaram sabendo da ação heroica de Grotenrath quiseram saber o quão valiosa era a coleção de Grotenrath, mas ele diz que não sabe ao certo.


"Eu sei que tenho um par de cards raros holográficos das primeiras edições", diz ele.

Grotenrath compartilhou uma foto da boa caridade com alguns amigos no Facebook, e disse que seu ato de bondade é tudo em um dia de trabalho.

"Qualquer coisa que podemos fazer para colocar um sorriso nos rostos dos cidadãos, é um trabalho bem feito em nosso livro", escreveu ele.

Fonte: CNN

Sobre Michael Guilherme

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar