logo

Pokémothim

Nova Competição + Distribuição de Shiny Xerneas + TV Pokémon!


O Pokémon Global Link confirmou recentemente a próxima competição online em Pokémon X/Y e OR/AS. A Sinnoh Classic será em batalha em dupla e possui as regras VGC atuais. 
Além disso, só será permitido o uso dos 493 primeiros Pokémon, exceto Dragonite, Mewtwo, Mew, Tyranitar, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Heatran, Giratina, Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus.
Sem Mega Pedras permitidas, o registro será executado de 14 a 21 de julho, enquanto as batalhas acontecem de 22 a 24 de julho.
Desta vez, quem participar da competição, vai receber um Garchomp de nível 66 com os movimentos: Dragon Rush, Brick Break, Giga Impact, Earthquake.
Este é o mesmo Garchomp da campeã de SinnohCynthia's.




Foi anunciado recentemente para o Reino Unido o evento oficial de Shiny Xerneas, o mesmo que foi distribuído meses atrás na América. Visitando o estande da Nintendo no Hyper Japan Festival, em Olympia, Londres, de 15 a 17 de julho, o visitante receberá um código de série especial para resgatar o Pokémon que vem no nível 100. 




Foi confirmado pela The Pokémon Company International que o aplicativo para iOS, Android, Amazon Fire e Kindle, o TV Pokémon está agora disponível também na Apple TV, que permite de maneira mais simples assistir os episódios da franquia.


Fonte: Serebii
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar