logo

Pokémothim

Novidades de Pokémon Sun & Moon! - Parte 2



Após o anúncio oficial no canal japonês hoje cedo, o canal japonês oficial no Youtube publicou uma sequência de vídeos curtos com maiores detalhes de Alola. Vamos analisá-los abaixo.



Para começar, o primeiro vídeo mostra mais da Região, em principal, a maior cidade da primeira ilha que nos foi apresentada. Vejamos o vídeo:


Aparentemente, esta será a maior cidade de Alola. Contendo uma praia, um pier e vários edifícios, será nesta ilha que iremos começar a nossa aventura.



Quem sabe não será a metrópole de Alola?



Outro vídeo postado, fala sobre o professor Kukui, como vemos abaixo:





Finalmente temos a confirmação de quem é o professor da região! Sua casa parece bem agitada, contudo, ainda sem saber a trama por não saber japonês, não podemos tirar conclusões. O importante é o mapa apresentado pelo professor, uma vez que o mapa está cheio de nuvens. Qual o problema? Nenhum, apenas há a tradição nos novos jogos da franquia de uma nuvem relevar muita coisa, principalmente no mapa de uma região. O mapa de Hoenn para OR/AS também foi apresentado assim, cheio de mistérios. O que isso pode significar? Que ainda teremos muitas ilhas para serem reveladas! A única questão é: por que não revelar todas as ilhas de uma vez? Talvez haja um mistério muito grande a ser desvendado. O mapa apresentado no primeiro vídeo, também foi revelado com algumas nuvens.




Outro vídeo mostra a assistente misteriosa do Kukui, a Lillie. Sempre agarrada com uma mochila enorme, qual será o mistério que Lilie guarda? Poderá ela ser a campeã de Alola ou, quem sabe, quem irá introduzir a nova mecânica do jogo, como Korrina nos apresentou a Mega Evolução?



Seguindo a linha de X/Y, em Alola ainda não foi apresentado um rival, mas sim, um amigo. O Hau será seu amigo nesta região. Aparentemente, ao contrário dos rivais, ele escolherá o inicial que é mais fraco contra o que você escolher. Será que teremos outro personagem nesta história, para pegar o terceiro inicial? Talvez ainda teremos um rival?



Os vídeos abaixo mostram maiores detalhes dos lendários Solgaleo e Lunala. Como o Tiago explicou na primeira parte, foram revelados os seus tipos, suas habilidades e seus movimentos especiais. Além da surpresa dos dois serem Psychic, para causar ainda mais estranheza, Solgaleo não é do tipo Fire, contudo, seu ataque, Sunsteel Strike tem aparência e nome que se relacionam com fogo. Quem sabe não teremos um novo ataque de dupla tipagem, como Flying Press?







O que mais nos intriga é que, no primeiro vídeo desta lista, além da cidade inicial e a provável metrópole, duas regiões foram mostradas, sem nenhuma outra informação. A região parece ser cercada por montanhas com alguns treinadores. As duas regiões são muito parecidas, contudo, uma está de dia e a outra está de noite, além de ter pequenas diferenças entre as duas. Após ver os vídeos dos lendários, analisando o cenário de fundo das batalhas, notamos a semelhança com as imagens ao lado. Será que já estão nos revelando onde iremos encontrar os lendários, em Alola!?



Rotom-Pokédex: O primeiro novo Pokémon ou a primeira nova mecânica de Sun e Moon? Ok, os iniciais e lendários são obrigatórios de serem anunciados, mas o primeiro Pokémon de Alola a ser revelado que foge essa regra é Rotom-Pokédex. Contudo, por ser uma ferramenta tão útil para o player, será que o Pokémon poderá participar de batalhas? Será que ele ocupará espaço no seu time de seis? E qual será o seu tipo e ataque especial? Veja abaixo o vídeo o revelando:



O último vídeo postado mostra mais sobre o protagonista e a caracterização do player. Nada muito relevante, apenas que, na primeira rota, já poderemos ter até 3 Pokémon em nosso time: quando o protagonista libera seu Rowlet, vemos que ele tem mais dois Pokémon. Serão eles o novo anúncio? Aposto no roedor e no pássaro da região! E vocês?






Não podemos esquecer, lógico, que o protagonista é visto no site oficial usando um relógio diferente do Mega Bracelet ou Mega Ring, pois não tem mais a Mega Stone, e sim, um losango. Assim como já discutimos aqui, ideias para uma nova mecânica no jogo não faltam. Agora, será que teremos algo como o 19º filme e poderemos Mega Evoluir mais de um Pokémon, ou teremos a introdução da Syncro Evolution, como visto em Pokkén?







Vamos aguardar a E3 para ver se realmente teremos novidades dos novos jogos, mas até lá, deixe sua opinião nos comentários!



Fiquem ligados em mais novidades e teorias originais, na Pokémothim!

Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar